domingo, 22 de junho de 2014

novas historias+amor proibido cap 6- decepção,amor e tretaaa!!

vitani sai correndo na frnte de luka que fica pra trás,quando chega perto de najma ela a recebe assim
najma:olá vitani,pensei que você já tivesse morrido...
vitani:o que....
najma olha atraves dela o que faz com que ela olhe para tras,vitani vê luka sendo atacado por um leão
vitani se assusta com o que vê e sai correndo para ajuda-lo,mas najma pula em se pescoço a fazendo cair no chão,as duas saem rolando por ali,até que vitani domina najma e quase a mata mas pensa duas vezes e diz
vitani : dê o recado...
najma sai correndo assustada,vitani por fim vai atras do leão que estava na cola de luka,ela chega e pula em cima do leao fazendo-o cair e quando o leao se deita todos tem uma surpresa
vitani : tojo! o que voce faz aqui(pergunta)
luka : tojo....-fala ele com um tom de nojo....
vitani:o que foi luka
de repente tojo se levanta e luka fica em posição de ataque
tojo : luka,vc sabe pq estou aqui então vc e eu temos um acerto de contas...
luka : EU NÃO LHE DEVO SATISFAÇÃO!
vitani:não grite eu...
tojo: eu aco que me deve!
vitani:vcs pod-
luka: VC NÃO VAI TIRAR MAIS NADA DE MIM!!
vitani:CALEM A BOCA SEU BANDO DE MACACOS COM JUBA!!
todos ficam em silêncio e speram vitani terminar
vitani:pq vcs estão brigando(pergunta)
luka : queremos a mesma coisa... 
  tojo:não fale como se fosse um objeto!vitani,nós dois queremos...
de repente,kiara chega e fala "zuando" 
kiara:comer seu cú!
vitani cora e tojo também o único que permanece "normal" é luka
tojo:não,nos dois queremos ser o dono de seu coração!
luka balança a cabeça e fecha os olhos esperando o pior...mas só recebe um "sorriso"
os dois ficam corados e saem andando juntos
kiara se senta ao lado de vitani
kiara : amiga....QUAL É O SEU SEGREDO(pergunta)
vitani:kkkkkkk,*sussurro* kkkkkkkkk

vitani cai na gargalhada e kiara fica olhando para ela como se ela fosse um monstro
vitani : olha lá quem tá chegando!
kiara olha e eram dotty e spotty

dotty:que sol brilhante!
spotty:se o sol não brilhasse seria noite
dotty:mas ai as estrelas brilhariam
spotty:CALA BOCA SUA CHATA!
vitani e kiara dão umas gargalhadas mas nem dotty nem spotty notou
spotty:oi
dotty:oieee!!
kiara:olá
vitani:yo
spotty:o sol tá muito forte,eu vou indo....
en quanto ela ia toda fria elas viram uma cena mei estranha,nala estava brincando com um macho um tanto desconhecido
continua....
obs:galerinha,o pc do meu pai n tem ç e o meu n tem interrogação!
o que será que vai rola(treta)
                                  ------------------------------------------------------------------
aqui tem 3 historias qu eu queria criar,então vcs vão escolher!
1-rei leão,a lenda de duas irmãs(vou fazer a versão de taka e mufasa,meinas...)
2-o reino escondido
3-a historia de zira
bem eu gosto da ideia do numero 2 mais vcs decidem!

2 comentários: