quinta-feira, 26 de junho de 2014

The war cap 3-

~midra narrando~
 ---------------------------------
meia hora depois do amanhecer
 -----------------------------
malka : acho melhor voltarmos agora.....
midra : por que?
malka : você quer conflitos com meu irmão?
midra : pensei que vocês tivessem a mesma força
malka : bem.....eu sou mais fraco,mas acho que por você eu ganharia
malaiko : quer testar?
malka : como assim?
malaiko : azola,disse que o rei seria quem se casa-se primeiro-foi cortado pelo irmão
malka :você quer brigar pela midra?!
mailaiko deu um sorriso malicioso
malaiko : eu não quero isso irmãozinho....mas,você sendo o mais bonito irá se casar primeiro mas com uma aposta....quem sabe?
midra : minha opinião não importa?!
malaiko : sim...mas não do jeito que você pensa...
midra : como assim?
malaiko : sua opinião vai contar....para escolher o nome dos meus filhos....
eu recuei e malaiko chegava cada vez mais perto....estava assustada....até que malka pula em cima de malaiko os fazendo rolar e chegar cada vez mais perto do desfiladeiro.Eu tentei impedir isso mais malaiko me deu uma patada fazendo com que eu caia no chão então eu fui correndo falar com azola...mas....chegando lá percebi que a querra estava mais adinatada do que o previsto....
midra : prciso achar a rainha...!
eu comecei a procurar entre as leoas até que uma delas pulou em cima de mim e mordeu meu pescoço como malka tinha me apresentados a todos como namorada dele eu era a "futura rainha" eu consegui faze-la sair de cima de mim e mordi seu pescoço com tanta força que ela morreu então,voltei a procurara pela rainha e de repente vi mikara com uma leoa mordendo seu pescoço pulei no pescoço dessa leoa e a matei mikara : obrigada!
midra : me ajude a achar a rainha!
nós duas começamos a procura-la muito rapidamente mikara a avistou........estava morta.... 
midra : *rugido* quem fez isso!?
eu comecei a parecer dominante então varias lioness vieram atrás de mim,eu não fugi,eu consegui ver dali,malka e malaiko...brigando mikara pulou um 3 das 5 lioness que estavam me atacando
mikara : eu te cubro! VAI!
eu comecei a correr em direção a eles,corri como nunca corri antes eu sabia que se desse um passo errado....malka iria morrer......
continua...........
OBS : e.e tenso.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário