domingo, 22 de junho de 2014

amor proibido-cap 3

vitani olha para shiro e percebe seu olhar de "suposta tristeza"pois o seu sorriso era meio estranho e familiar....
vitani:vc está triste mamae?
shiro olha com tristeza e sussurra no ouvido de Vitani:
shiro:vitani,quero conversar com vc longe de seu pai
com esse sussurro haki vai falar com vitani primeiro
haki:Vi,o que ela quer?
Vitani se assusta e pergunta
vitani:como assim?
haki avanca com um olhar estranho,era raiva
haki:O QUE AQUELA LÁ QUERIA COM VC!!?
vitani comeca a chorar e gritar quando shiro chega se desespera e pula no pescoco de haki e eles rolam pela caverna e haki domina shiro e morde seu pescoco a=deixando-a sem ar
vitani sai correndo e esbarra em luka
luka:o que aconteceu?
vitani não responde,luka a derruba e a domina
luka:O QUE ACONTECUE LÁ DENTRO!!?
vitani:E-EU...seu pai matou shiro...
luka:c-corre..
vitani olha para tras e percebe haki ceio de sangue na boca e mais 3 lioness com ele os doi comecam a correr e vão para pride lands chegando na pedra do rei luka vai falar com sua "tia",kiara que agora era rainha 
luka:sra.rainha!
kiara:me chame de kiara
luka ok!Tem um leao catras de mim e da vitani!
kiara:chame kovu eu vou lá sem ele!
luka sai correndo para chamar kopa em quanto kiara vai atras desse tal leao
kiara:quem é voce e o que faz em minhas terras??
haki:não lembra de  mim kiara?
kiara:haki!?
lioness 1:eu sou aura,esposa de haki
lioness 2:eu sou kimini,namorada de haki
lioness 3:eu sou hikani,imã de haki
haki:kiara,pq não se junta ao meu harem?
kiara:harem?que?NÃO!eu tenho meu reino!
haki fechou acara e avancou em kiara pressionando-a no xão
kiara:me solte haki!
haki:por que?vc me amava tanto...
kiara:isso foi a 5ANOS haki!
haki:a é?
kiara:É
haki:não me importo,voce será minha!
kiara:eu tenho meu rei!
de repente kovu chegou e pulou em haki dominando-o
kovu:haki vc não é bem vindo aqui!
do nada todos ouvem um rigido e olham
continua....
obs: e então? quem voces acham que chegou?
o cap foi meio chatinho mas eu to com um pouco de pressa.....
sintoque.....há treta chegano huehuehuehuehuehuehuehuheuhuehuehuhuehuehuehuehiuehue

Nenhum comentário:

Postar um comentário