segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

agora cada cor tem um significado+viagem da mari+motivo pra n ter escrito no blog

                       UM SIGNIFICADO PARA CADA COR!!

oi gente agora eu quria dizer que cada cor que nos escrevemos terá um significado:

PRETO - Lillíanh

VERMELHO - Marianna 
e
 AZUL - Mari e Lilly

MINHA VIAJEM!!   E MINHA ZUERA COM A VIAJEM DELA!!

ooiiii genteee
galera,na ultima postagem  eu prometi que conteria como foi minha foi minha viagem!só que eu descobri que minha irmã disse que eu tinha viajado com meu namorado mas eu não viajei com meu namorado eu viajei com uma amiga,a mae dela e seu irmão(que seria meu namorado)
eu pensei que fosse ele...    mais não era!!!   mais eu pensei......
mas de qualquer forma, a viajem foi um lixo!
eu sai com eles de carro pra ir pro aeroporto mais o engarrafamento não deixou e agente chegou atrasado  e  tivemos que pegar o próximo , ficamos tres horas sem fazer nada e quando o avião chegou tava chovendo muito então agente teve que correr pra nao se molhar muito,até ai tudo bem.
ai agente chegou em NY e , choveu ai agente foi dormir depois agente começou a andar pela cidade e agente se perdeu  da mae deles....eu -PANICOOOO   vit -  EEEBBBAAAAA  rafa - DROGAAA bem, nada de mais aconteceu, agente não visitou canto nem um porque a mae dele pego um resfriado ou algo assim(gripe??   é é isso gripe)e agente não podia sair do hotel sem um adulto,e ela so melhorou no ultimo dia da viagem, e é isso.....

         MOTIVO PRA NÃO TER ESCRITO NO BLOG!!

bem gente,
minha vo tirou meu PC (seu?  seu maninha.....) por que eu tinha que estudar pra uma prova que ia ter de ciências cujo eu sou HORRÍVEL!! o que não ajuda muito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário