quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

MERRY CHRISTMAS #2!!

yoo  minna!!!
Bem galera , hoje eu to aqui pra desejar a vocês :  um bom e feliz nata e um próspero ano novo!!
Espero que todos você fiquem bem esse ano de 2015 que vai ser o ano em que minha vida vai mudar em todos os sentidos :


  • Vou ganhar um irmãozinho mais novo!! êêêêêê
  • Vou mudar de escola
  • vou viajar em Janeiro
  • vou fazer meus lindos 13 anos em 19/03

bem,espero que,assim como pra mim , a suas vidas mudem de boa para melhor por que a felicidade é um dos 3 sentimentos em que eu mais acredito! espero que vocês sempre sejam assim como vocês são e que , assim como eu (DNV) ,  aceitem as coisas assim  como elas vão ser  da qui para frente , vocês sabem que o ano de 2014 tá acabando , mas não se preocupem!o ano 2015  , se Deus quiser , vai ser melhor que o de 2014 , espero que vocês saibam por que eu estou escrevendo isso , mas , não se preocupem , não é por que mais um blog acabou! é por que vocês fizeram parte de metade do ano de 2014 , e eu queria agradecer à todos que vieram no meu blog e que me incentivaram a continuara escrevendo por que a vida só se vive uma vez!e , como minha mãe me ensinou , não se preocupe com o passado ou com o futuro , Viva o presente!! Bem , obrigada quem leu isso até o final e quem se deu o trabalho de seguir o blog : 

  1. Eduarda  Rodrigues
  2. Kamy  Lioness
  3. Kateline  Lioness <3
  4. Nycole  Souza
  5. Sara Lioness
bem eu coloquei nessa ordem por que tá na ordem alfabética
por que eu acho legal , e também por que eu não lembro a ordem de quem começou a seguir o blog  e   tudo mais , mas mesmo assim feliz  Natal e próspero ano novo!!

2 comentários:

  1. para você também um feliz natal e próspero ano novo ***beijos*** !!!!!!

    ResponderExcluir