sábado, 20 de dezembro de 2014

Romeo And Cinderella

Depois de 2 dias a mãe foi falar com o pai e deixou sua filha com a irmã
Blue : Blak , preciso falar com você!
Blak : Diga amor.....
Blue : eu pedi para que Linda roubasse o menino!
Blak  O QUE!?!
Blue : eu estava pensando no futuro do reino eu juro , imagina nós termos queescolher um unico filho para reinar?seria horrivel ver o outro chorar e se humilhar na frente  dos outros não é mesmo!?
Blak : Você tem razão,mas por que para uma serva?
Blue : por uqe eles ainda vão poder ficar próximos!
Blak : não! se for assim é melhor que eles nem saibam que são irmãos!
Blue : *pausa*  mais.....
Blak : Sem mais nem menos!
Blak dá as costas e sai andando até a entrada da caverna e vai tomar sol(o que não acontece muito entre leões e leoas albinos)
Blue : *suspiro*
purpura : maninha?
Blue : já vou!
Blue vai até a irmã e se senta ao lado dela observando a filha
~~2 MESES DEPOIS~~NARRAÇÃO POR RIN~~
Depois de alguns meses nós já podiamos correr por aí sem a preocupação dos adultos , menos a eu
Rin : Mããããeeeeeee por favooooorrrrrrr
Blue : você está muito nova filha! é perigoso!
Rin :*sarcasmo* uhum tá sei!



Rin : Se fosse perigoso de verdade , as outras leoas não iriam deixar os outros filhotes saírem também!
Blue : Ok ok pode ir!
Rin : ÉÉÉÉ! VALEU MÃE!
eu sai correndo em direção aos outros filhotes que me aguardavam e eles começam a correr em direção a um lugar mais alto no reino onde eles param para conversar


Rin : bem , onde vamos agora?
Len : Onde kaito?
Kaito : bem eu não sei....
Hatsune : que tal sairmos em uma aventura?
Rin : é idiota , não vale a pena tentar!
Len : a Rin tem razão!
Hatsune : pra você a rin SEMPRE tem a razão!
Kaito : é quando ela for rainha , você um dos melhores servos!
Rin : ele não vai ser um servo qualquer vai ser o servo mais próximo a realeza!
Len : fico feliz em saber Rin!
Blue : filha!?jáfalei que não quero você perto dele , pelo menos não até se tornar rainha!
Rin : ele é meu melhor amigo me deixa mãe!
Blak : o que está havendo?
Blue : a Rin está me desobedecendo por causa daquele filhote idiota!
Blak : eu cuido disso!
eu não tinha visto nada só meu pai levantar a pata em diração ao Len
Len : *granido de dor*
Rin : LEN!!*CHORO*
Hatsune morde a pata de Blak e leva uma patada também
Kaito : HATSUNE!
Kaito pula do rosto de Blak e começa a ataca-lo quando se pai chega e vê Blak prestes a lhe dar uma patada e pula no rosto de blak e começa a atacá-lo
CONTINUA.......
OBS DESCULPEM A DEMORA! BJUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário