terça-feira, 16 de dezembro de 2014

O reinado de Kopa cap - 4 - a perda....

De pois de um tempo,Kopa e Kiara , ficaram conversando....
Kiara : Kopa , como você e a Sara se conheceram?
Kopa : Bem , eu estava meio que "morrendo" e ela me encontrou....
Kiara : Hum , Bem então ela salvou sua vida?
Kopa : por aí....
Kiara : Acho que você devia ficar com ela eu disse ACHO!....
Kopa : eu sei , mas , Vitani está prenhe....
Kiara : e você não a ama!?
Kopa : Bem sim , mas também amo Sara!
Kiara : Você há de escolher entre uma delas Kopa!!
Kopa : Kiara , tem certeza de que Vitani está prenhe?
Kiara : você tá duvidando!?
Kopa : é por que , ela não tá engordando e Nala deixa ela ir caçar.....
Kiara : você.......... vai escolher a Sara!?



Kopa : eu....ainda não sei,tá legal!
Kiara : ok , não se estresse *alivio*
Kopa : acho que vou ficar com a Vitani....
Kiara : não quero influenciar em nada , então até logo....
Kiara sai andando e deixa Kopa sozinho na savana mas , no meio do caminho , encontra com vitani
Vitani : oi Kiara , você viu o Kopa?
Kiara : não , por que?
Vitani : Só queria que ele soubesse que eu não estou mais prenhe dele
Kiara : amiga! eles já nasceram?!
Vitani : Sim! 
Kiara : aaaaaaaa  não creio!!você será rainha!?
Vitani : Sim!
Kiara : ok vi , vai falar com ele , ele deve estar na savana!
Vitani sai andando e anda pouco mais de uma hora e encontra com Sara


Sara : Vitani....
Vitani : o que você quer?
Sara : o esmo que você,Kopa!
Vitani : ele não é um objeto!
Sara : mesmo assim ! ele é meu!
Vitani : *rosnado*
Vitani pula em Sara que a empurra de volta e a briga foi feia , Sara morde Vitani várias vezes nas pernas dianteiras e traseiras e Vitani a morde algumas na cabeça e na orelha elas rolam uma colina abaixo e vitani domina Sara que a empurra contra uma parede de pedras com alguns espinhos 
Vitani : *rugido de dor*
Sara : *risada*
depois disso Vitani pula no pescoço de sara que consegue se livrar com uma grande dificuldade e morde seu pescoço também , mas Vitani consegue fugir e morde seu focinho Sara cai no chão e Vitani levanta bem a pata com as garras pra fora e com um sorriso enorme no rosto e............
lembra de como sua "mãe" era fria e calculista e desiste , vira as costas e sai andando , Sara aproveita e dá o bote final , quem fica no cão é Vitani enquanto Sara se vangloria perante seu corpo ferido
Sara : AHAHAHAHAHAA!!*RUGIDO*
algum tempo depois ela ouve os passos de alguns leões e leoas e se joga no chão ao lado de Vitani
Kopa : VITANI , SARA!!
Kiara : VITANIIII!!!!
os dois tinham ouvido o rugido de Sara e pensando que era algo de extrema importância vieram o mais rápido que possivel , eles tentaram acordar as duas , Sara já estava de pé meio cambaleante e com muitas feridas , mas Vitani......
kopa se abaixou para tentar acordá-la


Kopa : Vi , não me deixe Vi , *soluço* fique aqui comigo!! Eu te amo Vitani!
Vitani : Eu também te amo.....
Kopa se abaixa para tentar acordá-la novamente.................em vão.......

Kopa : eu te amo.....
CONTINUA........
OBS : Desculpem pelo capítulo ter sido curto de mais mas é que como vocês sabem minha irmã reprovou e eu não tenho como ecrever essa história sem ela e foi por isso que eu não tenho postado , e também eu fui pra casa dela mas esqueci que lá não tem wifi!(kkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário