sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

when the nights comes cap 4- a "morte".....+O reino de Kopa cap 2-a descoberta....

~~When The Nights Comes CONTINUAÇÃO~~
Asuna : ISSO NÃO FOI UM ACIDENTE OU FOI!?
Kirito : Asuna, não é o que etá pensando!
Asuna : ENTÃO VOCÊ NÃO ESTAVA A SE AGARRAR COM ESSA DAI E DIZENDO COMO ELA É PARECIDA COMIGO , PERFEITA PRA TER UM FILHOTE!!
Sinon : ele estava pensando em você!
Asuna pula em cima de Sinon e a faz cair da pedra e esta cai de cabeça no chão e morre
Asuna : eu não vou ser conhecida como a rainha traida a partir de agora você será o rei SOZINHO!!!!
Asuna sai ndando com raiva até o ponto mais escuro da caverna enquanto Riko saia
Riko : você prcisa de uma leoa e eu de um novo reino!
Kirito : você não pode nos abandonar!
Riko : posso e vou!
riko saiu correndo pela neblina enquanto Kirito a observava mas assim que ela desapareceu na densa neblina um rastro de sangue se formou e a marca de patas ensanguentadas iam se formando e vindo em sua direção
Kirito saiu correndo para buscar Asuna , mas felizmente ela já não estava mas lá quando ele tenta fugir e vê quando a noite vem buscá-lo
Noite : Você não deveria ter matado Luna....
Kirito : quem é Luna??
Noite : Luna sou eu.....mas vcs me chonheciam como Sinon....*risada maléfica*
Kirito : mas a Sinon....
Noite : vou te contar,Eu entro na cabeça das leoas e leoes e os controlo foi o que houve com Sinon e seu irmão!
Kiroto : mas como!?
Noite : simples,Sinon é maluca ela nasceu com um problema no cérebro e seu irmão também então eu posso contro-la los com muito mais facilidade que ver?
de repente Sinon\Luna chega em frente a eles,como se nada tivesse acontecido e simplismente se senta ao lado de Kirito e diz
Luna : Pronto pra reinar?
Noite : continuando eu faço isso por que adoro a destruição e odeio reinos felizes o único reino que consegue fugir de mim é pride lands , porque já houve o reinado de Scar.....
De repente Luna pula no pescoço de Kirito e o mata mais antes que ele morra ela diz 
Luna : você ainda será um grande rei.....
uma lágrima dela cai na juba de Kirito que "morre"
continua.....

~~O reino de Kopa   CONTINUAÇÃO~~

Kiara : você não pode falar assim com ele forasteiro!
kiara meio que avança em Kopa e Sara pula em cima dela e a faz rolar ladeira abaixo e Spotty pula em cima de Sara e morde seu pescoço,mas morde de uma maneira errada e Sara consegue se livrar e ao fazê-lo domina Spotty e morde seu pescoço mas antes que possa matá-la Vitani pula em cima dela e a domina facilmente
Kovu : KIARA!
Kiara : está tudo bem eu não me machuquei...
Vitani sai de cima de sara e esta se levanta
Kopa : Sara! No que estava pensando!?
Sara : Desculpe querido eu...não estava pensando....
Kovu : não importa o que você queria em pride lands você já resolveu!
Kopa : me desculpe,mas somos desgarrados,não temos para onde ir....
Kovu  : infelizmente aqui já está lotado!
Kiara : Kovu,não seja malvado! Deixe-os ficar,pelo menos até acharem um local para ficar!
Vitani : Kiara! Essa leoa quase lhe matou!
Kiara : "Nem sempre o que parece ser malvado é realmente algo que possa te machucar"
Kiara olha para Kovu que já estava a observando , e sorri
Vitani : *sussurro para Kiara* tudo bem , mas se lembre : nem toda flor é inofensiva....
Kiara continuou andando como se não tivesse ouvido o que a amiga disse e olhou para Kovu com um olha r que dizia tudo : mostre o reino a eles!
Kovu : bem vamos ver o reino?
Kopa : claro...por que não?
Sara : Vamos!
Kovu começou a andar em direção ao olho d'agua e perguntou
Kovu : afinal,qual seu nome
Kopa : Eu me chamo Gali
Sara o olhou surpresa e depois sorriu
Kiara e as outras lioness começaram a andar em direção a pride rocks com a caça

~~EM QUANTO ISSO NA PEDRA DO REINO~~

Simaba olhava o que havia acontecido da ponta da pedra do rei e via sua filha e suas amigas voltando para a caverna...
Nala : Simba , onde estão as meninas?
Simba : elas estão chegando....cof cof cof
Nala : Simba o que está acontecendo!!!????
Simba : chame R-Rafiki....
De re pente Simba desmaia e Nala grita por alguem e Kiara e as outras escutam e começam a correr deixando a caça de lado . Ao chegar lá Kiara vê Simba desmaiado e começa a chorar e Vitani sai correndo em busca de Rafiki e chega lá em questão de minutos
Vitani : RFIKII SIMBA ESTÁ PASSANDO MAL PRECISAMOS DE VOCÊ!!!
Rafiki desce correndo da arvore e chega ao chão em questão de segundos e assim que Vitani começa a correr ele pula em suas costas e eles começam a correr e ao chegar lá Kiara e as outras lionesses estavam chorando na entrada da caverna
Kiara : *chora* Não precisa mas , Rafiki....obrigada...
Vitani sai andando ao lado de Rafiki até chegar em sua árvore mas ela continua andando quieta até a fronteira do reino onde ela para e fica observando os ossos e relembrando o passado


Vitani : e eu nunca imaginei em todos os meus dias de vida que eu choraria por simaba,não é mamãe?Mas o que tem,também chorei por Kopa....
de repente ela escuta um barulho vindo de algum lugar das terras proibidas
Vitani : quem está aí??
Bansai: olha o que temos aqui!
Vitani : Se afastem de mim suas hienas carniceiras!!
Ed : ora Vitani , como herdeira de Scar você deveria seguir o paços dele e nos dar alimento e abrigo!
Vitani : não sou herdeira dele!Ele não era meu pai! não tenho parentesco nem um com ele!
Bansai : verdade , mas você é filha de Zira certo?
As hienas começaram a cerca-la e a falarem algo que ela não escutou pois havia começado a chovei muito....
quando de repente um leão rugiu e atacou todas as três de  uma vez só e matou uma e bastou as outras com medo fugiram
Vitani : Quem está aí?
De repente o leão se vira,era Kopa
Vitani : O que você veio fazer aqui!?
Kopa : A pergunta não seria o que você está fazendo aqui!?
Vitani : eu estava....só....pensando! e você?
Kopa : Kovu me mandou para te buscar para a-ele foi cortado por um rugido muito alto.....
Vitani : Droga! perdemos a apresentação de Kiara e Kovu como novos reis!
Vitani puxa a pata de Kopa e os arrasta até pride lands....chegando lá ela pede desculpas a amiga
Vitani : Kiara me desculpe! me atrasei!
Kiara : estava com Gali?
Vitani : Bem.....Sim....
Kiara : *grito histérico* 
Vitani : *GARGALHADA*

~~dois meses depois~~

algum tempo depois Kopa e Vitani haviam se tornado "amigos coloridos"(se é que me entendem ^-^)
Kopa : Boa noiteVitani *lambida na bochecha*


Vitani : Boa noite Gali....
Kopa : preciso te contar uma coisa....mas quero que você acredite!
Vitani : Sabe que sempre vou acreditar no que você diz...
Kopa : .....Aí vai a bomba.....
Vitani : *risadinha*
Kopa : Vitani , eu sou....Kopa o prícipe perdido!
Vitani : ........*gargalhada*
Kopa : sério Vi!
Vitani : Isso é  impossível!
Kopa : Eu juro!
Vitani : KOPA MORREU!MINHA MÃE O MATOU!!!
Kopa : Mas eu sobrevivi! você tem que acreditar!!!
Vitani : Ok , eu acredito mas "Kopa" tenho perguntar uma coisa.... 
Kopa : o que?
Vitani : por que voltou!? e por que só agora depois de todo esse tempo!?
Kopa : voltei por que queria saber como todos estavam!
Vitani : mas por que só agora!?
Kopa : fiquei  com medo de zira....
Vitani : ....acho....que eu também iria ficar....
Kopa sorri e eles continuam a andar pela savana até chegarem perto da pride rocks onde se separaram para que ninguém os tenham visto.....
CONTINUA.......

Um comentário:

  1. Oi! ^^
    O meu nome é Cruz e eu também sou uma blogueira de Rei Leão! :P
    Eu gostei do seu blog, queria saber se podia dar uma olhada no meu! :)

    Link: http://aventurasdoreileao.blogspot.pt/

    ResponderExcluir