sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

O Reinado de Kopa cap-7- O Amor está no ar......

~~Narração por Safira~~

O macho foi embora falar com meu pai , mas acho que eles demoraram um tempo para se encontrarem bem se eu começasse de onde estamos não faria sentido não é mesmo?
Vamos começar de onde paramos :

Depois que o macho havia ido embora a Sara chamou Lyra para tomar banho e a Nala e a Kiara chamaram o Nuka e Jax então só ficamos Chaka e eu
Chaka : a gente praticamente nem sefala direito , acho que não temos assunto!
Safira : Verdade.....
Chaka : quer explorar o reino?
Safira : você me perguntando isso?
Chaka : é eu achei que seria legal!
Safira : Tudo bem então!
Chaka e eu começamos a andar pelo reino e ficamos sempre brincando e conversando até que encontramos um rio que era bem raso então ele me desafiou a atravessar o mair rápido que pudermos e eu,obviamente,aceitei
Chaka : 1,2,3 e.....
Safira : já!
Começamos a correr o mais rápido que conseguimos e ao atravessarmos o rio nós tropeçamos um no outro e eu caí em cima dele


Chaka : *risadinha*
Safira : anh , desculpa!*sai de cima dele*
Chaka : Tudo bem!
Continua......
OBS : GALERA ME DESCULPE MAS É QUE UMA AMIGA MINHA ME CHAMOU PRA BRINCAR E EU NÃO NOTEI QUE EU TINHA CHAMADO ELA AQUI PRA CASA ENTÃO A PRÓXIMA POSTAGEM JURO QUE VAI SER GIGANTE!OBG E BJUS NAS SUAS BUXEXAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário