quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

O Reinado de Kopa cap - 10 - A briga

Jax : acho melhor voltarmos , está tarde
Shani : Jax , tem uma coisa que eu queria falar com você!!
Jaz se vira e assim que tem chance Shani avança nele e o beija
Jax : *sorriso* acho que pode rolar um replay né?
Shani : *risadinha* *beija*
Sara : o que está havendo aqui?
Shani : Sara....agente só  *pausa*   só estávamos conversando...
Lyra : que conversa boa não?
Jax : .....acho ......que....é melhor irmos....
Sara : NÃO!Apenas a Shani precisa ir!
Jax :  *pausa longa*  ok
Shani sai andando em direção a pedra do rei e depois que desaparece no escuro da noite Sara volta a falar com Jax
Sara : você não pode sair se divertindo desse jeito moleque!você vai casar com Lyra!!
Jax : *pausa* eu não a amo
Sara : mas ela sim!e você vai obedecer se não quiser ver a Shani se machucar não é mesmo?
Jax : NÃO A ENVOLVA NISSO!!
Sara : é só você seguir o plano!
Jax : me dê *respira fundo* só mais dois dias*pausa* por favor!
Sara : te dou até a amanhã no pôr do sol!
Jax : obrigada Sara!
Jax sai correndo atrás de shani e nem nota Lyra passar por ele , a alguns metros
Jax : SHANI!!
Shani : !!Jax!
Jax vem correndo e abraça Shani
Shani : o que ela queria Jax?
Jax : nada de mais,só falar que é pra não fazer filhotes tão cedo....
Shani : Baka!
Jax : *risada*
Jax : Shani , eu...*pausa*...eu...*pausa um pouco menos longa*..eu te amo Shani!
o rosto de shani se encheu de alegria , uma alegria bem repentina que veio de uma simples frase
Shani : eu também te amo Jax!!
Jax e Shani se abraçaram e foram em direção ao olho d'água......eles queriam passar a noite....a sós...
~~não muito longe dali~~
Lyra : mãe o que estava acontecendo?
Sara : eu estava brigando por algo que é seu*pausa*outra vez!
Lyra : O Jax não é meu!o jax é da Shani!eles se amam!
Sara : para se tornar rainha você deve engravidar o mais rápido possível!
Lyra : mas eu não quero ser mãe ainda!
Sara : o seu querer NÃO IMPORTA!!
Lyra : mãe!
Sara : cale-se!você vai ter filhos com Jax e é agora!!
Sara bateu na cabeça da filha e a fez desmaiar depois ela bateu simultaneamente em vários locais do corpo simulando uma briga om hienas e  pegou ela no colo e saiu correndo atrás de Jax que estava descansando no olho d'água.(se é que me entendem ^.^)
Sara : *chora* JAX!!POR FAVOR!!*soluça*
Jax : o que houve?
Sara : eu a encontrei assim perto da fronteira e a peguei , me ajude , por favor!
Shani : vou chamar a Erza!
Sara : não! está tarde não queremos atrapalhar ninguém venha,vamos dormir Shani!
Jax : *sussurro para Sara* o que eu faço?
Sara : *sussuro para  Jax* você sabe o que eu quero que faça!
Sara sai andado ao lado de Shani em direção a pedra do reino
Jax : o que houve com você Lyra?
Lyra : Hienas...cof cof cof
Jax : calma!não fale!
Jax chega perto de Lyra a observa
Jax : *pensamento* " olhando assim até que ela não parece o kapeta vestido de leoa"
Lyra : o que você tá olhando!?
Jax : sua beleza!
Lyra : hãnh?
Jax : você é linda!por favor tenha filhores comigo!
Lyra : você tem doença?
Jax : amor!
Lyra : ......eu...também....
Dpois disso só se ouvia o silêncio na savana.....
CONTINUA....
OBS : bem galera desculpem a falta de imagens é que eu tô no PC do meu irmão....vlw mesmo assim e até!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário