terça-feira, 16 de dezembro de 2014

um pouco sobre a personagem......

TAMA



NOME : Tama 
ORIGEM : Bíblico 
SIGNIFICADO : Planta de Tamara
PAIS : Eu não faço a menor ideia
PERSONALIDADE :  alegre , divertida , romântica , forte , corajosa , ativa ,
TIOS : Não sei os pais vou lá saber tio!
História : Após nascer , a única coisa que seus pais lhe deixaram foi o nome : Tama . Sua mãe já conhecia Sarafina então a deixou com ela , Nala ainda não havia nascido então era obrigada brincar com Tojo malka Simba e Chumvi . Depois de um tempo Nala e Kula nasceram e algumas outros filhotes nasceram também , mas Kula sempre foi sua melhor amiga,mesmo sendo um pouco parecida com Scar,durante o reinado de Scar os machos foram expulsos assim que atingiram a idade adulta , e as fêmeas eram proibidas de irem embora o que significava que ele teria de ficar sem seu amado(essa frase fico uma bosta) Malka.....
depois do reinado de Scar Malka nunca mais voltou  somente Tojo......
CURIOSIDADES : ela não tem mancha nas patas como a maioria das fêmeas e ela tem uma franja que leoa nem uma tem em pride lands.....
FILHOTES : Vitani(Scar) e Safira (Tojo)
NETOS : Safira II(Vitani) Jax(Vitani) e Nuka III(Vitani)
CURIOSIDADE QUE EU TENHO SOBRE ELA :  eu acho que ela é irmã de Nala por que acho elas parecidas mas sei lá , deve ser idiotice minha, acho que ela nunca teve filhotes com Malka por que ele NUNCA apareceu em nem um dos três filmes , acho também que ela é mãe da Vitani, acho sim que ela teve filhotes com Scar por que Vitani não tem NADA a ver com Zira , ou ninguém de sua família,e quando as pessoas dizem que Vitani não  pode ser filha de Tama só porque a Tama é mais corpulenta , tem que lembrar que Scar não era gordinho e também se falarem sobre ao redor dos olhos serem mais claras se lembrem que Scar também tinha cores escuras em volta dos olhos então eu realmente acho isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário