segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

EU E A MARI LEOAS!!

OLAAA PESSOAAALLLLL EU SOU LILLY!!!
Bem gente,eu tava falando com a mari pelo skype e pedi para fazer eu e ela leoas,ela deixou e cá está! espero que tenham gostado!!

A primeira leoa é a Mari

Nome : Marianna
Significado : clareza no coração
Idade : 20(humanos)
Mãe : Sarah
Pai : vithor
Personalidade :  virtuosa , alegre , divertida , mimada e franca
Não gosta : que falem de sua marca de nascença no pescoço ou de sua cicatriz nas duas pernas
Gosta : que percebam que seus olhos são claros e que a elogiem
Curiosidades : só tem mancha em uma das patas dianteiras
Medos : altura (isso não a impede de ser a melhor escaladora de skylands)e jacarés

A segunda leoa sou eu

Nome : Lillíanh(ou lilly)
Idade : 24 (humanos)
Mãe : Sarah
Pai : Thiago
Personalidade : gentil , alegre , familiar , mimada e de vez em quando fria
Não gosta : que falem mal da sua familia
Gosta : quando notam sua mecha loira na franja(que se estende até metade das costas)
Curiosidades :  tem mancha em todas as patas menos em uma das dianteiras
Medos : aranhas e jacarés

Nenhum comentário:

Postar um comentário