segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O Reinado de Kopa Cap-9+Agora eu tenho Ask!

~~narração por Shani~~
Nós fomos seguindo Sara até a pedra do rei
Kopa  :  o toque de recolher já bateu!
Shani : tio , além da Kiara quem morreu?
Kopa : mas agora isso? por que não amanhã?
Shani : ok.....
Todos foram em direção a caverna onde todos dormiam , mas eu estava sem sono , então saí da caverna e fiquei na ponta da pedra do reino observando os outros animais,mas estava tudo sem movimento algum então resolvi sair para procurar o sono  e ,claro , não demorou muito para ele chegar mas junto com ele outra coisa chegava , mas eu estava muito cega no sono e não notei , mas quando acordei já era tarde


Shani : *rugido*
Banzai : hahaha!
de repente eu vi uma sombra pular sobre mim e atacar uma das hienas 
??? : *rugido*
ele atacou as hienas e eleas fugiram
??? : você tá bem?
Shani : Jax?
Jax : bem , eu acho que sim né?
Shani : Sabia que você continua o mesmo idiota?
Jax : ata......valeu!
Shani : kkkkk zuera , você é sempre muito amigo meu ,  mas você tava me seguindo?
Jax : eu ....não....ppppffttt......claro que não........
Shani : *risada*

CONTINUA.......

bem galera ,a como vocês devem ter notado , eu tenho ask isso! é um "jogo" online que vocês fazem perguntas e eu respondo é só vocês clicarem AQUI e me fazerem perguntas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário