sábado, 13 de dezembro de 2014

O reinado de Kopa + AVISO DA LILLY!!

~~CONTINUAÇÃO~~
Na manhã seguinte Vitani acorda mais cedo que o sol e vai observar as estrelas que ainda estavam no céu
Vitani : Quando será que ele vai contar a todos....?
Kopa : Acredite , vai ser logo.....mas quero que você faça uma coisa....
Vitani : o que? filhotes? 
Kopa : Quê!? Você tá PRENHE!!!???
Vitani : Na verdade....Não....*risadinha*
Kopa : Não brinque com essas coisas!
Vitani : Ficou irritadinho?
Vitani se levanta e passa o rabo por baixo do queixo de Kopa
Kopa : não , só....atrapalharia meus planos.....
Vitani : atá.....
Kopa : Vi , preciso que você conte a Kovu.....
Vitani : por que!?
Kopa : por que tudo que você diz ele acredita!
Vitani : mas e Kiara? e o resto das lioness!!
Kopa : eu conto a eles! minha mãe vai acreditar.
Vitani : entao ta bom
Vitani se esgueira até Kopa e o abraça e ele retribui
Vitani : vou fazer isso por você mas , quero que saiba uma coisa!
Kopa : o que?
Vitani : eu....eu...eu te amo.....*suspiro*
Kopa : eu também te amo!
Vitani sai andando e encontra com Kovu
Vitani : Kovu!
Kovu : oi maninha!
Vitani : preciso falar com você!!
Kovu : o que houve?
Vitani : Sabe Gali?
Kovu : Sim!
Vitani : ele é Kopa
Kovu : Vitani! Não se iluda eles são só parecidos!
Vitani : Ele me disse!
Kovu : ENTÃO É UM FARSANTE QUERENDO VIRAR REI!!!
Vitani : SE FOSSE UM FARSANTE VOCÊ ACHA QUE ELE IRIA CONHECER A HISTÓRIA 
DE KOPA!!??
nesse momento o sol começou a nascer


Kovu : A CULPA NÃO É NÃO É MINHA SE PARA VOCÊ SER FELIZ TEM QUE SE ILUDIR!
Vitani pareceu se abalar com a quilo e Kovu a se arrepender de ter dito isso . Vitani baixou a cabeça
Kovu : Vi eu não quis dizer isso eu .....
Vitani : ENTÃO VOCÊ NÃO QUIS DIZER QUE VOCÊ É FELIZ E EU NÃO!?
Kovu : Bem....Não....
Vitani : a não?

Kovu : Não...
Vitani : *enxuga lágrima*
Kovu : Não se preocupe maninha! * abraça* eu acredito em você!
Kovu sai andando e deixa Vitani sozinha na savana . 

~~~enquanto isso em pride rock~~~
Kiara : NÃO ACREDITO!!MANINHO!!
Nala : Graças aos reis você voltou!
Kiara : Agora quero dizer uma cois!
Kopa e Nala : o que!?
Kiara : NÃO QUERO SER RAINHA!
Kopa  e Nala : O QUE!!!???? QUEM VAI REINAR??
Nala : Kopa!
Kopa : mas , eu.....acabei de chegar!
Kovu : eu também não quero ser rei!
Kopa : então a coroa seria minha e .....
Sara : minha!
Kiara : Não conte com isso!Vitani está grávida de Ga- de Kopa!
Sara olha para Kopa com tristeza nos olhos
Sara : Kopa! 
Kopa : Sinto muito Sara mas ,  se eu for rei minha rainha será Vitani!


Sara : então está bem , mas não conte mas comigo Kopa!!
Sara sai andando com raiva mas não vai embora do reino
Nala : Kopa , não há problema de ela guardar rancor?
Kopa : um pouco , mas ela não se atreveria a tocar em um fio do pelo da minha familia

~~enquanto isso no olho d'água~~

Sara : Eu vou me vingar Kopa! eu vou!
CONTINUA.......



AVISO DA LILLY!!

OOOOIIIIIII  PESSSOOOOAAAAALLLLLL
BEM GENTE! EU REPROVEI!!! ENTÃO EU N VOU PODER POSTAR TANTO QNT MINHA IRMÃ O QUE SIGNIFICA QUE POR  ENQUANTO  WHEN THE NIGHTS COMES ESTÁ "CANCELADA"  BJUSSS E ATÉ MAIS!!

4 comentários: