quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

História cancelada...+Nova historia!!!

oi gente eu tava olhando algumas histórias q eu tava fazendo e eu notei q tem uma que eu comecei a um tempo que seria "For Eternity" mas eu estou sem idéias pro capitulo 3 então eu resolvi cancelá-la
desculpa pra quem gostava da história,mas em compensação eu e a Lilly resolvemos fazer uma história JUNTAS que seria --


                                                              REI LEÃO                                          
                                              E O REINO DE KOPA 
que seria basicamente a historia de kopa e Sara , a leoa que ele conheceu enquanto estava fora do reino de pride lands,o único problema seria que eu e a Lilly teriamos de trabalhar juntas(ideia da nossa mãe....) e agente não concorda em QUASE nada ,mas eu ganhei esperanças quando agente decidiu JUNTAS o nome da história e de como seria o primeiro ep então aí vai----

*ATENÇÃO CAPITULO LONGO!*

~~kopa narrando~~


CAPÍTULO UM - O RETORNO......


       Depois de 1 ano e 9 meses sem nem pensar em retornar a pride lands Sara conseguiu me convencer de que seria uma ótima ideia rever como as coisas estavam por lá,então eu resolvi  escutá-la pelo menos uma vez e então começamos a bolar um plano,até por que não queria que todos achassem que eu era um farsante , principalmente por que eu sei que minha mãe não iria acreditar que eu havia retornado assim, sem mais nem menos, então eu resolvi que chegaria lá com outro nome e personalidade......

~~enquanto isso em pride lands~~

Simba : pensando Kiara?
Simba se sentou ao lado da filha que olhava o horizonte como se não houvesse o escutado....ele fez o mesmo....
Kiara : Sim....
Simba : quando me tornei rei também ficava assim....
Kiara : Dizem que somos parecidos....
Simba : acho que sim....
Simba se levantou e andou até a entrada da caverna
Simba : você não vai caçar com o resto das leoas?
Kiara : Sim,só vou descançar um pouco estou meio cansada.....
Simba : então tudo bem....
Simba entrou na caverna enquanto Nala saia quase tão disposta como quando filhote
Nala : filha acho que esse "cansaço" tem nome!
Kiara : qual??
Nala : gravidez!!
Kiara : ahh mãaeee que isso!! você sabe que eu não quero ter filhotes ainda não é!?
Nala : eu também dizia isso ai eu engravidei de você!
Kiara : você acha?
Nala balança a cabeça positivamente e sorri
Kiara : OMG! Eu tenho que falar para as meninas!!!
Nala começa a rir ao ver a reação da filha correndo e saltitante contar a notícia para todos....

~~enquanto isso num lugar não muito distante....~~

Kopa e Sara continuam a viagem que não demora tanto assim....
De repente Sara para e olha para Kopa
Kopa : o que houve?
Sara : como vamos fazer para que seus pais nos aceitem em Pride Lands??
Kopa : Vishhh!!!!
Sara : *gargalhada*
Kopa : para de rir Sara! eu acho que podemos bolar outro plano....
Sara : ooouuuuu agente "atrapalha um pouquinho a caça das leoas!
Kopa : por que?
Sara : por que vai ser mais fácil!
Kovu : a tia Najma disse que Kovu e os exilados foram "readimitidos" por meu pai,mas eu não confio em nenhum deles...
Sara : isso facilita um pouco as coisas.....!
Kopa : como?
Sara : simples,quando você era filhote , uma leoa exilada gostava de você!
Kopa : Quem?
Sara : IDIOTA!! foi você quem disse eu não lembro o nome dela!
Kopa : acho que você está se referindo á Vitani!
Sara : é isso!
Kopa : acho que você tem razão!
Sara : você ainda acha?
Kopa : não seja modesta!
Sara : ok ok....
Kopa : vamos,as leoas caçam da qui a  pouco!!
Eles começaram a correr em direção a pride lands e avistaram  três leoas caçando  Kiara , Vitani e Spotty
Kopa : *pensamento* Vitani .....ela está tão linda.....
Sara : oi? terra chamando Kopa?
Kopa : a desculpa estava pensando...
Sara resmunga algo mas Kopa parecia não ter houvido...
Kiara andava em direção a uma zebra que parecia distraida quando de repente   kiara tropeça numa pedra que faz com que o bando de zebras começam a debandar e Vitani começa a correr em quanto Dotty e Kiara a chamavam dizendo que não dava mais para alcaça-las,mas vitani parecia ignora-las
Vitani conseguiu pular em um macho que estava ficando para tras e assim que teve chace o jogou no chão fando com que este quebrasse seu pescoço e morresse 
Kiara : Nossa Migs!
Spotty : Não foi grande coisa
Kiara : fa zmelhor!
Spotty : eu disse que não era grande coisa não que eu fazia melhor!
todas deram umas rizadas quando de repente Sara pulou em Kiara mas Vitani a defendeu Sara acabou a atacando,elas começaram a rolar e Vitani conseguiu dominá-la.
vitani : *rosnado* quem é você e o que queria com a Rainha?*rosnado*
Sara : não sabia que ela era a rainha,só queria a sua caça!!
Kopa : *rugido*
O rugido de Kopa faz com que Vitani perca a concentração só por um minuto e Sara a domina rapidamente
Kopa : Sara! solte-a!!
Sara a solta e se senta perto de Kopa,que se senta também
Kopa : desculpe pela minha parceira ela é um pouco.....
Sara : imprevisível....
De repente Kovu chega e rugi
Kovu : quem és tu forsteiro e o que fazes em minhas terras!?
Kopa : me desculpes pelo acaso! estavas procurando Pride Lands,vim visitar minha mãe,vitra
Vitani : sinto-lhe informar que vitra era uma exilada e que ela morreu durante uma guerra!
Kopa : hum....
Kovu : pensei que você fosse ao menos ficar triste....
Kopa : você não ficou triste quando Zira morreu não?
Kovu : como sabe que eu sou filho de zira?
Kopa : sei muito sobre você!!

CONTINUA......
OBS- ESPERO QUE GOSTEM DESTA HISTÓRIA!! BJS!






Nenhum comentário:

Postar um comentário