quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Concurso + O Reinado de Kopa cap -5-O Início.....

Kira : Kopa , vamos
Kopa : Mas....Vitani.....
Kiara : Kopa,sei que isso dói mas , os filhotes de vocês precisam de você!
Kopa : Filhotes?*limpa uma lágrima*
Kiara : Sim!!
Kopa abraça Vitani uma última vez e diz :
Kopa : Nunca vou te esquecer...te amo e nunca vou deixar de amar...!
Kopa sai andando de cabeça baixa ao lado de Kiara e Sara , mas necessariamente no meio delas
~~~~DOIS MESES DEPOIS~~~~
Kiara : Kopa , você viu Kovu?
Kopa : ele saiu agora pouco com os filhotes!
Kiara : Ok obrigado!
Kopa : tudo bem!
Algum tempo depois procurando por Kovu ela o encontra com Safira(se pronuncia como se lê) , Jax(se pronuncia jaks) , Nuka , Chaka e Lyra(se pronuncia Laira)
Kovu : oi amor!
Kiara : não saia com os os filhotes a esse horário!
Kovu : Desculpe , a ideia foi da Shani!
Safira : por falar nisso cadê  ela?
Kiara : Saiu com os filhotes a esse horário e ainda perde um deles?! KOVU!
Kovu se sente envergonhado e se senta kiara chega e o abraça


Safira : Tia! na frente das crianças não!
Nuka : Você é amais nova daqui.Sabia né?
Safira : mas nova e mais responsável!
Nuka : Safira , eu sou o mais velho você tem que me obedecer!
Safira : me obriga!
Nuka pulou em Safira que revidou,eles cairam rolando por um tempo até que Safira domina Nuka


Safira : Haha!
Nuka empurra Safira que ao cair se levanta e todos começam a brincar em quanto kovu e Kiara conversam


de repente todos escutam um abrulho da moita 


Nuka : Olha só quem tá com medinho!Safira!
Safira : eu não to com medo!
Nuka : Prove!
Chaka : Não!Pode ser uma hiena! é perigoso!
Safira ignorou o primo e foi ver o que ou quem estava na moita e era shani


Nuka : AAAAAAA*susto*
Chaka : HAHAHAHAHAHA*risada*
Jax : *gargalhada*
Safira : *sorriso*
Shani : *gargalhada*
Lyra :Não liga pra eles Nuka , você é especial!
Kovu : Crianças!vamos!
todos foram atrás dos adultos até chegarem na pedra do rei onde Kopa e Sara fizeram os filhotes irem dormir e ficaram discutindo do lado de fora
Sara : Quem será o rei ou rainha?
Kopa : Quero escolher ainda!
Sara : eu quero que seja nossa filha , Lyra!
Kopa : Não acho que seja o certo , quero que Jax seja rei
Sara : mas ele não é nosso filho!
Kopa : ele meu filho e da vitani! o mais velho!
Kiara : Me desculpe intrometer-me mas vocês estão fazendo do modo errado
Kopa : como assim?
Kiara : seus herdeiros são Jax , Nuka , Safira e Lyra , você tem que escolher de scordo com o modo em que eles se comportam!
Kopa : ok , farei um teste ao amanhecer....
~~a noite passou como o vento~~
De manhã Kopa acorda um dos filhotes e se sentou na ponta da pedra do rei , como seu pai havia feito com ele e Kiara
Kopa : O que você vê filho?
Nuka : animais,água e as terras mortas!
Kopa : muito bem , mas além disso o que vê?
Nuka : Não vejo nada além disso!
Kopa : pode voltar a brincar e chame Jax para mim ok?
depois de um tempo esperando Jax vem correndo e abraça o pai
Jax : oi pai!!
Kopa : oi filho!Filho o que você vê além da pedra do reino?
Jax : vejo o olho d'água e todos brincando nele menos eu!
Kopa :*suspiro* pode ir agra , e quando chegar lá chame sua irmã!
Jax sai correndo e pulando e depois de um tempo esperando vem Lyra andando
Kopa : oi filha!
Lyra : oi....
Kopa :  filha o que você vê além das pedra do rei?
Lyra : eu vejo um reino!
Kopa : muito bem! e o que você vê além desse reino?
Lyra : Vejo outros reinos querendo invadir e roubar sua coroa
Kopa : hum , bom agora pode ir chame sua irmã para  mim por favor
Lyra sai andando mas antes que possa chamar Safira ela já estava chegando 
Lyra : Kopa quer falar com você
Safira ; por que você não o chama de pai?
Lyra sai andando e deixa sua irmã no vacuo
Kopa : oi filha!
Safira : oi Papai, como você está!?
Kopa : Bem obrigado por perguntar , mas, quero te fazer uma pergunta : além da pedra do rei o que você vê?
Safira : Eu vejo um reino feliz como poucos são lá fora , onde as leoas e leões podem ser felizes com quem eles desejarem
Kopa : *sorriso* mas o que você vê além do nosso reino?
Safira : eu vejo vários outros reinos felizes e vários outros reinos nem tão felizes , que precisam ou de apoio ou de alegria mas que sempre tem um rei justo!
Kopa : *sorriso* pode ir agora!
Safira deixa seu pai muito orgulhoso e alegre , ela sai andando em direção ao olho d'agua e começa a brincar com os outros filhotes......
CONTINUA........... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário