quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Infelizmente , ela não vai voltar + Nova História!

Bem galera , minha irmã , resolveu que por um assunto muito pessoal na nossa família vai passar a morar  em  Portugal , mas o motivo eu não vou poder mencionar , mas o meu perfil do google está dizendo que eu não posso mudar meu nome durante um ceto período de tempo então eu vou ficar tentando até conseguir o que significa que pode demorar um pouco para que eu mude meu nome no google , bem obrigada por seu tempo




~~ROMEU AND CINDERELLA~~
essa seria basicamente a História de dois filhotes um menino e uma menina  que seriam v1d4 l0k4 futuras rei\rainha de um reino chamado The Angel Land , e então ao nascerem a mais nova é roubada e levada a outro reino então aí vai o primeiro capítulo : 

Numa tarde não muto comum uma leoa mas necessariamente a rainha  dava a luz

Blue : AAAAHH CADÊ A MAISHA EU VOU MORRÊÊ!!
Lima : Não diga isso ela já está vindo!
Pink : desculpe pela demora....
Blue : CALA A BOCA E ME AJUDA!
Pink : Olha educação mana!
Blue :AAAAAA
Pink : ok ok
~~do lado de fora da caverna~~
Blak : ai ai! Tá demorando muito!
Lima : calma maninho!
~~depois de algumas horas~~
Pink : pode entrar agora!!
ao entrar Blak se depara com dois lindos filhotinhos no colo de sua amada esposa



Blak : eles são a minha cara!
Blue : verdade!
Blak olha o "teto" da caverna com orgulho


Blue : amor?amor o que está olhando??-o.O
Blak : ahn?nada!
Blue : humpf!
Lime : kkkkk vocês são retardados!
Blak : tá na genética!
Lime : vamos dormir!
Blak e todos foram dormir naquela bela noite estrelada e e calma
Calma? nem tanto assim , durante a noite a paz foi perturbada por uma leoa que entrou na caverna e roubou um dos filhotes , o macho
Blak  : Fique onde está!
leoa : Calado!
a leoa começa a correr com o filhote na boca
CONTINUA....
OBS : OS NOMES EU VOU COLOCAR NA PRÓXIMA POSTAGEM , BJUS E COMENTEM O QUE ACHARAM DO EPISÓDIO MAIS CURTO CHATO ALGUMA COISA  DO BLOG!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário