sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

O Reinado de Kopa Cap-8- o mais novo casal.......

Música do Capítulo -  LINK  pule para 00:8 

Safira :  Bem , acho melhor agente voltar , quer dizer tá meio tarde né?
Chaka : Mas sei lá   *pausa longa*   ficar aqui com você é legal......
Safira : anh , *sorriso* também acho que ficar perto de você é legal....
eles ficaram um tempo conversando e depois disso alguém chegou
Kopa : o que estão fazendo todos os outros filhotes já foram dormir!
Safira : Desculpe papai! estávamos brincando nem notamos o tempo passar!
Chaka : desculpe tio!
Kopa : Vamos em bora!
Eles começaram a ir em direção a pedra do reino e foram dormir com os outros filhotes , mas Chaka fez questão de ir dormir ao lado de Safira , mas Lyra não gostou muito.
Depois de alguns meses os filhotes já haviam crescido um pouco , estavam adolescentes , mas nada havia acontecido eles se separam por um tempo pois o reino havia entrado em guerra então as coisas poderiam estar um pouco diferentes , mas quase nada mudou , eu disse quase......

Todos se dirigiram a pride lands juntos , no mesmo dia no dia combinado.
Ao chegar lá Chaka havia ido junto com Nuka Safira com Shani e Lyra com Jax , eles voltaram juntos , Safira e Shani foram as últimas a voltarem 
Chaka : finalmente chegaram!
Shani : MANINHO!!
Shani pulou em Chaka fazendo-o cair de cima da pedra onde ele estava ao lado de Nuka
Nuka : Q SUSTO MEOO!
Safira : *risada*
Shani : cadê a mamãe chaka?
Lyra : Eu disse que em algum momento ela iria perguntar!você terá de contar a verdade!
Shani : Chaka , do que ela está falando?
Chaka : Shani, a mamãe , ela .....ela morreu...
Shani : *espanto* oque?*soluço*
Shani parecia abalada como se fosse chorar mas nem uma lágrima saiu de seus olhos 
Safira : Calma amiga , não fica assim!
Shani : É POR QUE NÃO É COM VOCÊ!!! VOCÊ NÃO SABE COMO É!*CHORO*EU PERDI MINHA MÃE!
Safira : É ASSIM? *choro*EU CRESCI SEM UMA MÃE DO MEU LADO POR QUE A MÃE DA LYRA MATOU A NOSSA MÃE!!
Nuka : como assim Safira?a Sara é nossa mãe!
Safira : não é não a um tempo atrás quando agente ainda era filhote pouco antes do papai nos chamar para fazer aquela pergunta idiota eu ouvi a vovó falando com a tia Kiara sobre isso! dizendo que a nossa mãe era uma guerreira! mas que infelizmente a Sara tinha ser uma falsa q-foi cortada quando Lyra deu uma patada em seu rosto
Lyra : NÃO FALA ASSIM DA MINHA MÃE!
Safira : POR QUE? É A VERDADE! VOCÊ TEM QUE SABER QUE SUA MÃE É UMA FALSA QUE TRAI O CONSORTE COM UMA FORASTEIRO E ENGRAVIDA DIZENDO A TODOS QUE O FILHO É DO NOSSO PAI!*pausa para respirar*VOCÊ NÃO É MINHA IRMÃ E NEM NUNCA VAI SER! ENTENDEU?
Lyra pula em Safira que retruca e a domina mordendo seu pescoço



Shani : SAFIRA!
todos tentam tirar Safira de cima de Lyra e quando conseguem Sara aparece
Sara : o que está havendo aqui!?
Safira : não te interessa não tenho mais que te tratar como se fosse uma mãe para mim!
Safira dá as costas e começa a correr em direção a savana á dentro 
Sara : o que deu nela?
Nuka : Ela diz que você não é nossa mãe e que a Lyra não é filha do Kopa....
Sara :  *espanto* que bobagem! *pensamento* "como ela descobriu??!!" 
Sara : eu vou atrás dela!
Chaka : não! EU quero ir atrás dela e você vai ficar aqui Sara!
Sara : eu sou mais velha que você ! me deve respeito!!
Chaka : EU NÃO TE DEVO RESPEITO! sua FILHA te deve , e se ela quer ficar te devendo a culpa não é da gente!
Chaka sai andando e deixa Sara boquiaberta com os outros filhotes
Shani : Desculpe tia Sara , não sei o que deu nele!
Sara : Tudo bem!
~~Não muito longe dali~~
Safira tinha parado bem onde eles tinham ficado mais próximos....
Safira : eu te escutei , vai embora Sara!
Chaka : Você acha que eu sou a Sara?
Safira : bem , eu pensei.....
Chaka : nossa , eu ela somos muito diferentes!
Safira : tem razão , você é mais bonito....
Chaka : hum , fico feliz em saber disso!
Chaka abraça safira que parece corresponder o abraço assim que Chaka se afastou um pouco e eles ficaram cara-a-cara ela o beijou
Chaka : o que foi isso!?
Safira : Não reconhece um beijo , campeão?
Chaka : Sim , mas , por quê?
Safira : *sussurro no ouvido* Por que te amo!Amo e muito , só estava cage e não notei...
Chaka : *desconforto* eu também te amo!
Safira : *beija* amo-te!
Chaka : Você é minha princesa , e nem se todos no mundo se tornem seus inimigos , eu ainda irei lhe proteger , então só continue a sorrir como sempre , você é minha princesa....e eu ....sou seu servo......
Safira : aonde você leu isso?
Chaka : nossa! você acha que eu li isso!??
Safira : não, tudo que você diz , sempre , vem do coração! por isso que te amo!
Chaka : *beija*
Sara : cuidado , você está muito nova para ter bebês!
Safira : *cora* *raiva* você é uma vaca sua-ela cortada por Chaka que coloca a pata em sua boca
Chaka : desculpe Sara : nós já vamos agora pode nos dar licença?
Sara balança a cabeça em sinal positivo e sai andando e leva os outros para dormir , já tinha passado  a hora do toque de recolher,e Kopa já estava preocupado
CONTINUA.....
OBS : espero que tenha compensado , e gostaram da musica japonesa?, bem eu coloquei o link da música com a tradução , eu tava lendo e chorei , se vocês quiserem depois irem ver a música o link tá aqui > LINK(DNV) bem , espero que tenham gostado desse Cap!

Nenhum comentário:

Postar um comentário