sábado, 31 de janeiro de 2015

Meu Puzzle + Curiosidades sobre mim

Bem , eu resolvi fazer um puzzle , bem para quem não sabe é um jogo tá?

ADIVINHE DE QUEM SÃO ESSAS PARTES....

Dica : Meu sonho era ter uma filha parecida comigo , mas infelizmente isso não se realizou

 Dica : Eu já fui rei uma vez,mas minha filha me sucedeu
 Dica : Eu perdi meu marido e pensei ter pedido meu filho mas graças aos reis meu filho voltou
 Dica : Eu nunca soube quem são meus pais verdadeiros...
 Dica : Sou irmã de um rei de direito e de rei que roubou o trono
 Dica : Sou filha de Mosi e Mbaya
Dica : Sou cruel e procuro uma vingança......

COMPLETE.....

1-Meu nome é _ _ _ _ _ sou _ _ _ _ de Mufasa e _ _ _ _\Scar  , minha mãe _ _ _ é muito divertida e alegre , porém meu pai , A_ _ _ _ é frio e cruel.

2-Meu nome é _ _ _ _ _ e sou mãe de _ _ _ _ e de Nuka , adotei _ _ _ _ _ depois de uma guerra e , por incrível que pareça , ele não gosta de ver a irmãzinha sofrer.

3- Meu nome é _ _ _ _ _ _ minha esposa , A_ _ _ _ , morreu no parto dos meus filhos que morreram me deixando apenas com Uru.

4- Eu sou a atual rainha de _ _ _ _ _ Lands e tenho três filhos , _ _ _ _ _ , _ _ _ _ e Tanabi

5- Meu nome é _ _ _ _ e sou _ _ _ _ _ _ _ da Mari , e J_ _ _ _ foi concorrente também , mas eu à venci

6- Meu nome é _ _ _ _ e eu amo _ _ _ _ mas Vitani também o ama , eu a _ _ _ _ _ e fiquei com o prêmio

     curiosidades sobre mim.....
Bem , eu resolvi fazer esse "curiosidades sobre mim" mas de acordo com meus gostos sobre os leoes e leoas de TLK

1- eu AMO leoas escuras com olhos claros , ou claras com olhos escuros

2- eu gosto de leões dourados com a juba preta e de leões escuros com a juba preta também

4- eu não gosto de leões loiros nem de homens loiros ¬¬

5- Se eu fosse uma leoa , mesmo eu sendo a garota mais clara da minha sala , eu me consideraria uma leoa escura , como a Najma ou a Johari

6- eu simplesmente me apaixonei pela leoa que eu fiz para o UF  e antes de eu apresentá-la ela seria a filha de Scar e Sarafina , mas chegou a ideia do UF e eu resolvi sede-la.....

7- Eu , sinceramente , acho a Sarabi , meio.....enjoada?

8- Antes de kiara falar "Você jamais será Mufasa!!" eu não gostava dela....

9- Depois de Uru , Vitani , Sarafina e Nala , Kiara seria minha leoa favorita

10- Eu realmente , não era muito fã de rei leão quando era mais nova eu comecei a gostar quando fiz 10 anos....

Bem , e é isso , daqui a pouco vem a nova história =P

6 comentários: