sábado, 31 de janeiro de 2015

uma imagem intrigante (bem pelo menos para mim)

Bem , eu tava cheretando o google imagens com a legenda " Taka e Sarafina " e eu me deparei com esssa imagem sei lá o que estava fazendo lá :
e eu realmente achei essa leoa parecida com asali 
e eu sei que a leoa da imagem acima é muito mais clara , mas pensem comigo , estava no final da tarde se você notar até simba parece um pouco mais escuro que o normal e Simba se curva para ela , SÓ  para ela.....eu não acho que possa ser Asali por que , alem de ela ser bisavó de Simba , foi dito em muitos blogs e até mesmo no meu que ela morreu no parto de Uru , mas , deixam nos comentários a sua opnião 

2 comentários:

  1. Realmente ela é bem parecida, mas se você perceber, envolta dos olhos é duas cores e não uma. Ela pode ser uma parente de Simba ou até mesmo a prova que Scar teve filhos com leoas do reino essa é ninha opinião mas a sua também pode ter algum envolvimento.

    *Amo suas historias*

    ResponderExcluir
  2. não tinha percebido que são duas cores nos olhos ,e realmente pode ter sido filha de Scar.....

    Obrigada por comentar!

    ResponderExcluir