segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O Reinado de Kopa cap-17-O Começo do Treinamento

Kopa : Bem de todas as respostas , gostei mais da de Juvia....
Sara : Gostei mais da de Zyra!
Lyra : meu voto ainda vou decidir mas Zyra é muito maleável
Safira : Meu voto é para Juvia
Jax : o treinamento é com a Safira?
Todos : Sim
Sara : Ainda acho que Zyra seria melhor!
Lyra : ....
~~DEPOIS DE ALGUMAS HORAS~~
Depois de algumas horas os filhotes acordaram e resolveram ir brincar no olho d'água
Juvia : eu ouvi um boato de que os adultos vão escolher uma de nós para ser rainha!!
Lucy : aposto que vai ser você , o que você falou?
Juvia : o tio Jax me pergundtou se eu queria ser reinha e eu disse que se fosse para ser rainha eu iria preferir esperar um pouco por que ainda estou muito nova
Lucy : eu escutei uma canção dele
Aaki : eu disse que sim , pra tia Safira
Lucy : você não é descendente de Kopa , não pode ser rainha!
Aki : então por que eles me perguntaram também??
Lucy : agora uqe você falou.....
Sota : vocês podiam parar de brigar! ia ser melhor!
Victória : cala a boca seu idiota!!
Sota : eu idiota?
Garotas : É!!
Sota : nossa.....essa doeu.....
Todos : *gargalhada*
Safira : Meninas , vamos treinar!
Meninas : Ta bem!!

~~durante o treinamento(em outro lugar na savana)~~

Sota : *pensamento* poxa , como será que Aki pode se tornar rainha em DOIS  reinos e eu em nem um?

Sota : *pensamento* as vezes eu ainda escuto o sino daquela aldeia que ficava perto.....

COLOQUE A TERCEIRA MUSICA DA PLAY LIST 
OBS : ela é em japones então pode ser que não fique direitinho mas mesmo assim se você notar é assim mesmo
SOTA :

Você é minha princesa, eu sou seu servo
O destino dividiu gêmeos miseráveis
Se for para te proteger
Eu me tornarei mau por você

Expectativas foram esperadas desde o dia em que nascemos
O sino da igreja nos abençoou
Por razões egoístas de adultos
Nosso destino foi separado em dois

Mesmo que todos o mundo
se tornem seu inimigo
Eu ainda irei te proteger
Então apenas continue sorrindo como você sempre faz

Você é minha princesa, eu sou seu servo
O destino dividiu gêmeos miseráveis
Se for para te proteger
Eu me tornarei mal por você

Quando eu visitei um reino vizinho
Eu vi uma leoa de olhos verdes caminhando pela cidade
Com sua voz gentil e seu rosto sorridente
Eu me apaixonei pela primeira vez

Mas se a princesa quer que
eu apague aquela leoa
Eu responderei a isso

Por que? Lágrimas não param de cair?

Você é minha princesa, eu sou o seu servo
O destino dividiu gêmeos sofridos
"Hoje a caça foi bem sucedida"
E você riu, um riso que foi tão inocente

Em pouco tempo, as leoas do reino ficaram com raiva
E irão vir nos derrubar
Mesmo que nós mereçamos isso
Eu ainda vou desafiá-los

"Aqui, eu irei lhe dar minhas roupas. "
"Vista isso e escape imediatamente. "
"Vai ficar tudo bem, nós somos gêmeos
ninguém irá perceber. "

Eu sou uma princesa, você é um fugitivo
O destino dividiu gêmeos tristes
Se você é chamada de má
Então eu também sou , até por que os mesmo sangue do mal percorre estas veias

A muito tempo atrás, em um determinado lugar
Leoas más viveram em um reino
No qual a leoa que comandava-o
Era a minha linda irmã

Mesmo que todos se tornem seu inimigo (Quando o momento finalmente chegou)
Eu ainda irei te proteger (Os sinos bateram de modo familiar)
Então apenas esteja em algum lugar rindo e sorrindo (E sem olhar para os rostos da plateia)
Ninguém mantém você rindo como eu, eu sabia! (Você disse a minha frase favorita)

Você é minha princesa, eu sou o seu servo
O destino dividiu gêmeos miseráveis
Se for para te proteger
Eu me tornarei mal por você

Se eu pudesse renascer
Eu gostaria de brincar com você novamente
O.B.S²: Bem , eu to no PC da minha vó então não posso colocar imagens , mas napróxima postagem eu já vou estar com o meu de volta



4 comentários:

  1. Meus deus.... Posta logo o próximo capitulo por favor estou ultra curiosa para saber quem vai ser a rainha ;-----------------; Gomenasai pelo escandalo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito ameii essa musica ^^ é tão kawaii ^^

      Excluir
    2. talvez eu poste o próximo capitulo ainda hoje , mas eu não sei e não se preocupe com o escando não me incomodou
      e eu AMO essa música : o nome dela é servant of the evil (é de vocaloid)

      Excluir