segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Um Novo CONCURSO!!!!

Eu realmente fique chateada , mas eu resolvi perdoar , e estou aqui , bem , eu gostaria que vocês fizessem um\a Leãozinho\a  para mim , esse seria o concurso :

     PODE

  1. Ter um irmão do sexo oposto
  2. Poderia ter marcas de nascença 
  3. Ser cego
  4. Ter os olhos de cores diferentes
  5. Ser albino\branco
  6. Ter disturbio de melanina(o que torna o leão preto)
  7. Ter colares
  8. Marcas de tinta
    NÃO PODE

  1. Ter um irmão do mesmo sexo
  2. Ter poderes
  3. Ter cores xablau

bem esse foi o "pode" e o "não pode"

Espero que alguem participe dessa vez o prazo é até dia 30  então se quiserem participar do concurso deixe o link do blog aqui nos comentários , espero que vocês participem!!!

BEIJOS DA MARI

14 comentários:

  1. Já fiz:
    http://mundoreileao.blogspot.com.br/2015/01/concurso-da-mary-e-lily-lioness.html

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. pode sim eu posso adiantar o prazo do concurso para dia 31 ^-^

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz aqui está o link

      http://storiesoflionking.blogspot.com.br/2015/01/concurso-da-mari-e-lilly-lionesses.html

      Excluir
  4. Yoo Minna Eu não tenho blog :/ Porque...(Vou te poupar da história)
    Mas em fim eu queria particcipar desse concurso Porque adoro rei leão e amei seu blog ^^ Posso ^^ :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem , para você fazer um leão , você precisaria divulgálo em seu blog , isso não é como se eu não estivesse deixando , mas para você poder participar , você teria que ter um blog desculpe
      ASS-Mari

      Excluir
    2. se você quiser pode me passar por email e eu posto em seu nome!

      Excluir
  5. Ok ok
    Depois me passaseu email??

    ResponderExcluir