quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O Reinado de Kopa cap-14-O sofrimento e o Turn Down For What.....

Ao chegar onde haviam estado antes viram um leão macho adulto lutando com as hienas e por cima do corpo de Lucy , que estava imóvel




Natsu : LUUUCYYYYY
Victória : calma Natsu , está tudo bem
??? : crianças!
Victória : P-Pai?
Chaka : nós os vimos sair mas eu queria ver onde vocês iriam mas me arrependi!
Lucy : *grunhido*
Natsu : LUCY!!!
Chaka : Crianças vamos eu levo Lucy!
Natsu : então tudo bem.....
~~chegando na pedra do reino~~
Lyra : Zyra , amor , nunca mais faça isso comigo!!!
Zyra : desculpe mamae,não foi minha intenção te preoupar!
Shani : LUCY!! LUCY!!
Chaka : Tá tudo bem , não se preocupe , ela vai ficar bem...
Jax : Calma Shani , ela vai ficar bem,
Rafiki chegou e começou a cuidar dos ferimentos de Lucy
Natsu : Desculpe , tia Shani , a culpa foi minha e a ideia também
 Shani : Tudo bem , a culpa não foi sua , você só estava curioso.....
Jax : verdade
Shani : agora deixe que Rafiki cuide de seus ferimentos...
~~depois de algumas horas~~
Lucy : não se preocupe natsu , estou bem!!
Juvia : É Natsu , não se preocupe , está tudo bem!
Natsu : ok então mas ainda aho que a culpa é minha
Lucy : está tudo bem natsu olha pra mim *sorriso*
Natsu : então tudo bem , mas mesmo assim  , me desculpe!*chora*
Gray : Natsu , chorar é para os fracos!!
Lucy : Chorar não é para os fracos , chorar é para os fortes que tem coragem de demonstrar seus sentimentos na frente dos seus amigos!
Victória : Nossa...Turn Down For What!?
Todos : *gargalhadas*
Gray : Humpft....

~~CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO~~

OBS : Quero que vocês decidam quem vai ser minha fursona por isso criei uma enquete!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário