quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Minha fursona....+ nova história!!

Bem pessoas como você sabem pq eu só posto essa história  "O Rinado de Kopa" é a minha história principal , e  como vocês sabem a fursona está na história principal , primeiramente a minha fursona seria  Safira , mas eu mudei por que pensei " se ela vai ter filhotes e a história é sempre mais focada nos filhotes.....por que minha fursona não muda pra um dos filhotes?"
então eu cheguei a conclusão , minha fursona vai ser a Lucy!ou.....a Juvia.....ai eu travei , falei com todos aqui em casa mas o problema é : deu empate , então por enquanto ta 2 a 2 aí vai :  



A primeira leoa é a Lucy 
Nome : Lucy 
Significado : Amada por todos
Idade : 6 mese ( em idade de leão)
Idade de morte : 5 anos(em idade de leão)
curiosidades : ela tem uma "falta de melanina" nos olhos o que faz com que ele fiquam de cores variadas de acordo com o clima
História : está sendo relatada
Pais : Safira e Chaka
Irmãos : Loke e Gray
Filhos : nenhum (por enquanto)
Netos : nenhum

E agora Juvia

Nome : Juvia
Significado : Bela na Chuva
Idade : 5 meses (em idade de leão)
Idade de Morte : 7 anos(em idade de leão)
curiosidades : ninguém sabe ao certo quem são seus pais , mas Sara pode ter uma ideia......
História : esta sendo relatada
Pais : ??? ???
Irmãos : Natsu , Victória(adotivos) e Sohta
Filhos : nenhum ( por enquanto)
Netos : nenhum

                         Nova História!!
Bem pessoal eu tô no celular e não vai dar pra colocar o capítulo de O Reinado de Kopa e Nem da nova história MasEu vou colocar alguns detalhes aqui ok? Bem ai vai

Essa seria a História de Uma leoa chamada Hikari (se lê ri-cá-ri) e suas duas filhas Rey ( se lê Rê-i) e Amy ( se lê A-mi) seria básica mente uma história de uma leoa que foje de um reino por que o rei não aceitou os filhotes filhos de forasteiros e a baniu então ela chegou em Gangry Land onde sua irmã reinava e ai ela ficou mas eu gostaria de saber se vocês gostaram continuo ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário