quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

O Reinado de Scar -cap-2-A Grávidez....

Depois de aquele acontecimento Scar fica à sos com Sarafina na caverna principal

Scar : Sarafina , certeza de que quer fazer isso?

Sarafina : que é? Vai amarelar?

Scar : Não Sarafina....

Sarafina : Scar.....

Scar : Sim?

Sarafina : você já não me ama mais....?

Scar : Amar você??

Sarafina : Bem , normalmente o rei deve amar a rainha....

Scar : Quando eu disse que não te amava?

Sarafina : Quando disse que me amava?

Scar : Sarafina , eu te amo....!

Sarafina : Jura??

Scar : Juro!

Sarafina : Scar , eu te amo, então , não minta para mim , não faça esse amor ser em vão......

~~DUAS SEMANAS DEPOIS~~

Depois de duas semanas dava para ver bem a barriga de grávida de sarafina


Simba : Tia , será que a Nala pode brincar??

Sarafina : O que você acha Nala?

Nala : aannnhhh que é mais de 1 filhote e eu quero ir brincar com simba!!

Sarafina : Nala!

Nala : desculpe mamãe , é a verdade!

Simba : desculpe me intrometer mas , é verdade!!

Sarafina : ok *rasdinha* podem ir brincar!


CONTINUA....
O.B.S : Bem , eu conseguiu arranjar um pequeno tempinho mas vou fazer mas uma postagem e depois bye....

Nenhum comentário:

Postar um comentário