sábado, 31 de janeiro de 2015

O resultado do concurso + Volta as aulas...;n;

Bem galera durante o resultado do Concurso eu me enrolei um pouco por que eu realmente ADOREI todos eles , mas a vencedora foi............Eduarda Rodrigues!

Aqui seu Presente Duda :
Mas quem não ganhou não se preocupe podem adotar os filhotes ( Sómente um filhote por pessoa)
1-Menino

2-Menina

3-Menina

4-Menino

5-Menino

6-Menina


VOLTA AS AULAS......  ;n;

Bem , pessoal minhas aulas estão voltando ( ;n; ) e eu não vou postar com tanta frequencia talvez  3 vezes na semana ..... bem , é isso e FUI....

11 comentários:

  1. Eu ñ participei do concurso, então só o que me resta é parabenizar os outros *vai apertando a mão de cada um*
    Volta ás aulas é um tédio u_ù 3 vezes por semana? Pra mim isso é um luxo! No meu eu só vou postar duas e olhe lá ;n;
    De qualquer forma estarei no aguarde *aperta as bochechas* ^^

    Esperando o Próximo! e3e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um tédio -_- e eu nem sei se vai dar pra postar 3

      Excluir
  2. Parabéns Duda!!! *Batendo palma* concordo com vocês volta as aulas é um tédio.

    Eu gostaria de adotar a número 6 por favor

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obg :3333 Adorei participar e amei a leoazinha no nome dela é katie! :3 Volta as aulas ¬¬ mó tedio

    ResponderExcluir
  4. Eu queria adotar todos tirando o 6 q já tem dono mas não me respondem

    ResponderExcluir
  5. Quero a 3!! E vim também dar os parabéns pra você Duda!! Parabéns!

    ResponderExcluir