quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

O Reinado e Scar cap-3-O Segredo revelado

Depois que os filhotes foram brincar , Sarabi chegou

Sarabi : Olá Sarafina , como estás?

Sarafina : Estou bem e você?

Sarabi : Bem , mas ainda acho que deveria contar a Scar a verdade!

Sarafina : A verdade já está dita , não é por que você quer que eu vou mentir sobre a verdade!

Sarabi : Sarafina...eu devo afirmar que é isso é perigoso , você viu o quanto você sofreu no parto de Nala , nesse parto você só vai sofrer mais!

Sarafina : Sarabi , Scar quer herdeiros , e é isso que eu vou dar a ele!!

Sarabi : VOCÊ NÂO PODE TRAIR MUFASA!!!




Sarafina :  A ÚNICA QUE FOI COMPROMETIDA DE VERDADE AQUI COM ELE FOI VOCÊ , SARABI!!

Sarabi : mesmo , que não tivesse sido de verdade , Kênia existe!

Sarafina : Kênia foi fruto de uma brincadeira inocente!!

Sarabi : Igual ao nome!?

Scar : Do que estão falando leoas?

Sarafina : Não é nada meu amor*lambida*

Zira : *cara de vomito*

Sarabi : bem , vou indo caçar...

Zira : vou com você!

Kênia : eu também!

Scar : Não é preciso kênia....deixe que Tama vá

Sarafina : Tama fugiu com Malka

Scar : será que ela sabia que eu deixo machos ficarem?

Srafina : Talvez não....mas....eu quero ir!

Scar : Ceteza?

Sarafina : Sim!

scar então vá , mas cuidado!

Sarafina : tudo bem

(finjam que é a Zira e que também é a Sarafina)

Sarafina , Zira e Sarabi vão caçar e começam a conversar

Sarabi : você está sendo ridícula Sarafina!

Sarafina : como assim?

Sarabi : Você é a uma das leoas masi belas do reino , você poderia ter fugido com qualquer leão que quisesse  , poderia ter tomado meu lugar como rainha se tivesse assumido Kênia!

Sarafina : eu era muito jovem , preferi entrega-la a Safura , ela são muito parecidas....

Sarabi : Isso não justifica!Você ficar com Scar?!

Sarafina : Sarabi , o que você não quer entender é que EU O AMO!!

Zira : CHEGA!!Sarabi , pare de ser chata e questionar a escolha dos outros!!

Sarabi : do que você está falando!

Zira : você está reclamando de tudo , é só isso que você sabe fazer??

Sarabi : você sempre apoiou Scar e agora o abandonou!?

Zira : Você se apaixonou apenas UMA vez durante toda a sua vida e depois que ele morreu você não pensa na sua felicidade e sim no que os outros pensam!

Sarabi  :  NÃO DIGA ISSO!!
Sarafina : PAREM!!

zira e sarabi olham para ela 

Sarafina : vocês já não são tão jovens e ainda ficam desse jeito!

Zira : Me desculpe Sarabi , a culpa foi das estrelas minha

Srabi : não Zira a culpa foi minha....me perdoe...

zira e sarabi se abraçaram

Sarafina : bem...acho melhor nó irmos....

sarabi : e a caça?

Sarafina : nós dizemos que eu passei mal

Todas : *risada*

depois de voltar para a pedra do rei e explicar tudo o que houve para o rei Scar elas foram descansar ao sol

Zira : *bocejo*

Sarabi : *bocejo*

Sarafina : *risada*

Simba e Nala : MAANHEEEE!!!

Sarafina : Sim Nala....

Sarabi : Simba , o que houvew

Nala : Mheetu....* respiração forte* ....ele.....ele sumiu...


Sarafina : o que você disse!?

Nala : Me desculpe mamãe , nós estávamos brincando de corrida e acabamos o deixando para trás!

Sarafina : Me ajude a econtra-lo!

Nala : Simba você vem?

Simba : Sim!

Sarabi : eu também!

Zira : e eu!

Sarafina : Vamos logo!

Quando chegaram lá Sarafina não podia acreditar no que via , Zira e Sarabi levaram Simba e Nala para dentro da caverna

Sarafina : MHEETU!!

Scar : AH , Sarafina....não queria que você tivesse visto isso....

assim que tem chance Sarafina corre e abraça Mheetu



Sarafina : pensei que você me amasse!

Scar : e te amo , mas Mheetu é filho de Ni e não meu....

sarafina : mas é MEU filho , pensei que-nesse momento Sarafina engasg com as palavras

Sarabi : é agora!

Zira : Scar vá par pride rock!

Scar : Mas o que está acontecendo!?

Zira : o bebê!

Scar : estou indo!

~~DUAS HORAS DEPOIS~~

Sarabi foi até pride Rock falar com Scar sobre os filhotes

Scar : onde eles estão??!

Sarabi : eles estão numa árvore com Sarfina

Scar : Vamos lá!

Sarabi : não.....ela quer ficar sozinha , e não se preocupe , Zira , Tojo e Chumvi estão lá....

Scar : Ok...

A noite passou , mas a vontade de Scar de conhcer seus herdeiros não.....

CONTINUA....

O.B.S : Haha , vou deixar vocês na expectativa de conhecer os 2 filhotes de Srafina e de scar... :P

2 comentários:

  1. Tadinho do Mheetu :(
    A e terminei --->http://eduardadu.blogspot.com.br/2015/01/concurso-da-mari-e-lilyconcurso-da-ana.html ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa Scar, o que custava deixar o coitado do Mheetu vivo? ;-;
    Hum, quero conhecer os filhotes! u-u *curiosidade on*

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir