domingo, 25 de janeiro de 2015

O Reinado de Kopa cap-16- A decisão

Depois disso eles foram dormir , e os adultos ficaram do lado de fora conversando
Safira : Pai , tem certeza disso?
Kopa : A maior certeza de que já tive!
Sara : Mas , amor você não vai durar!
Chaka : Tio , sei que você quer passar o reino direto para algum dos filhotes , mas mesmo assim,nunca se sabe o dia de amanhã!
Kopa : isso não importa! O próximo rei ou melhor , rainha será decidido entre vocês!
Lyra : teríamos que coloca-los em treinamento , agora!
Jax : espere amanhecer , Lyra!
Shani : É verdade , Kopa tem razão , nós devemos escolher mas eu , sinceramente votopara que Lucy seja a rainha...
Jax : eu também...
Safira : Olha , acho melhor escolhermos de acordo com o treino , é melhor , que tenhamos uma conversa com cada um deles antes!
Jax : é verdade!!
Shani : então , quem começa?
Jax : eu começo , amanhã bem cedo com a Lucy , e vocês?
Shanai : acho melhor , que você conversse com Juvia , por que aí nó podemos testálos com mais seriedade , se formos nó vão achar que estamos brincando , então Chaka , você pode fazer isso com a Lucy?
Chaka : Claro maninha!
Shani : eu faço com Victória e a Safi pode fazer com a Zyra não é?
Safira : Claro!
Todos : então todo de acordo certo?
Todos : *gargalhadas*
Depois da Silenciosa noite , resolveram conversar com os filhotes de manhãzinha
Chaka : eu primeiro , vou chamar a Lucy , até!!
~~DEPOIS DE CHAMAR LUCY~~
Chaka : Lucy : você quer ser a Rainha?
Lucy : O QUEEEEEE!!!! Eu acho que estou meio nova não?
Chaka : digo quando você crescer!
Lucy: Ata eu agradeço sua oferta mas não obrigada
 *COLOQUEM A PRIMEIRA MÚSICA DA PLAYLIST*
CHAKA :

Você deve compreender , que nem tudo vai ser só diversão.
pois um dia minha flor
A tristeza e a dor
Também virão
Mas nos vamos ficar juntos em todo lugar
Quando não há caminho algum
você vai nos seguir nos seguir 
então vamos descobrir
Somos mais do que mil
somos hum

VOZ DE FUNDO :

Todos nós , todos nós
Somos hum
Todos nó , todos nós
Somos hum

LUCY : 

Se há tanto pra aprender só queria viver como eu sou
sigo o meu coração
ou escuto a razão para onde for

CHAKA :

Mesmo quem já morreu quem você nem conheceu 
nos segue pois nós somos hum
Na alegria ou na dor
nossa força é o amor
é só ver para crer , somos hum

VOZ DE FUNDO :

Todos nós , todos nós
Somos hum
Todos nó , todos nós
Somos hum

CHAKA :

Numa só direção
temos um só coração
Não temos mais medo algum
Você vai conseguir
a coragem pra seguir
Então vai descobrir
somos hum

VOZ DE FUNDO :

Todos nós , todos nós
Somos hum
Todos nó , todos nós
Somos hum

CHAKA : 

Enquanto viver aqui você é o que é
vai entender um dia....


~~CONTINUA~~
Bem , eu tava MUITO afim de colocar essa musica na história então eu fiz isso e cara , eu to muto cansada , beijos boa noite!

2 comentários: