terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O Reinado de Kopa cap-12- Cemitério de Elefantes e a Confusão.......

Minha prima emprestou o PC dela :3 então eu vou postar a partir de agora :3
então o cap de hoje promete ^-^

Depois daquilo eles brincaram por mais um tempo e  quando cançaram resolveram ir ao olho d'água
Natsu : O que acham do plano!?
Zyra : Acordar de madrugada para ir no Cemitério de Elefantes e encontrar hienas que podem arrancar nossas cabeças com uma patada?? Não obrigada.....!
Gray : Não é só por que você foi atacada quando era menor não significa que vá acontecer de novo!!
Zyra : E se acontecer?!-Nesse momento uma lágrima cai dos olhos de Zyra
Natsu : *sorriso* Desta vez , eu vou estar ao seu lado.....
Natsu : Nada vai acontecer!Eu te prometo!
Victoria : *sussurro para Juvia e para Lucy* Depois ele diz que não gosta dela......
Lucy , Juvia e Victoria : *risadas*
Gray : Então? Quem vai??
Lucy : Eu vou!!
Juvia : Se a Lucy vai , eu também!!
Victoria : Eu só vou se a Zyra for!!
Loke : eu vou!!
Gray : Eu vou!
Zyra : *oalha para o céu*.........ok, eu também vou!!
Todo Mundo : ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!
Zyra : *risada*
Eles ficaram repensando o plano e viram o que podiam dar errado , então eles resolveram dormir todos juntos essa noite e quando eles já haviam pensado tudo ouvesse uma voz ao longe
Safira : Filhotes,vamos!!Já está tarde!!
Os filhotes começaram a correr em direção à pedra do reino e ao chegar lá se amontoados num canto perto da saída mas nem tanto para que os adultos não desconfiassem então eles esperaram até que todos dormissem e depois saíram , mas antes de chegar na saída eles pararam
Zyra : Galera , acho que eu mudei de idéia sabe....
Juvia : Sem essa Zyra!!!!
Gray : Shuuuuu falem baixo! e se os adultos acordarem não vai dar mais pra ir!!
Natsu : você diz isso mas fala tão alto quanto elas!!
Gray ; o que você quer dizer pirralho
Natsu : nós temos a mesma idade!!
Victória : Tabom , chega cabô!!Zyra você vem ou não??
Zyra : ................e-eu.....eu vou
Gray : finalmente decidiu!!
todos começaram a andar em direção ao cemitério de elefantes e ao chegar lá Zyra estremeceu
Zyra : ótimo viemos agora.....VAMOS EMBORA!!
Juvia : claro que não olha que vista!!
Natsu : *risada*
Juvia : shuuuu tem alguém vindo!



Binka : Que saco , to cheia de fome ;-;
Nunu : HAHAHAHAHAHAHA,quem não está Binka?!
Vigui : eu não estou!!*barulho de fome no estomago*eerrr*cora*
Binka : *revira os olhos* vamos , não é aqui que vamos encontrar comida!
Assim que as hienas sairam de vista eles começaram a falar
Juvia : por pouco!!
Zyra : quro ir embora!!
Lucy : Não Zyra!
Zyra : QUERO VOLT-Juvia coloa a pata na boca dela a fazendo parar
Juvia : shuuuu as hienas se foram mas não estão loge!!
Binka : Realmente não estão!!
Juvia : Viu só até a Hiena.....espera HIENA!!! CORRAM!!!!!
todos os filhnotes começaram a ccorrer em direção à pedra do rei e quando chegaram lá notaram uma coisa
Juvia : ufa! conseguimos!!
Lucy : É mas , cadê a Zyra!!??
Natsu : ela não está aqui!??
Loke : pelo jeito não!!
Victória : e agora! se voltarmos sem ela Lyra vai ter um ataque!
Loke : ou entrar em depressão!
Gray : isso não é hora para piadas Loke!! Zyra pode estar em perigo!!
Natsu : nesse caso eu vou salva-la!!quem vem comigo!
Lucy : Eu vou Natsu!!
Gray : prefirpo nao morrer!
Juvia vem caminhando e fica em frnte ao Gray , e nesse exato momento Juvia lhe dá umm tapa na cara
Juvia : NÃO SABIA QUE VOCÊ*enxuga lágrima* ERA TÃO COVARDE DESSE JEITO!!*soluça* SE SOUBESSE NUNCA TERIA.....
Gray : TERIA O QUE??!
Juvia : Nunca teria......me apaixonado por você
Gray : *Surpresa*
Lucy : Cadê o Natsu!!??
Loke : ele foi no meio da discussão!
Lucy : e você deixou!?
Victoria : não é melhor irmos atrás dele!?
Lucy : Já fui!
Lucy saiu correndo atrás do Natsu e logo atrás dela viam Victória e Loke 
Juvia : estou indo Gray , você pode voltar se quiser....não me imprto mais...
Juvia saiu andando em direção ao centro do cemitério de elefantes 
Gray : JUVIA!!ESPERA VOU COM VOCÊ!!
Juvia : *sussurro*por isso que te amo.....<3
Continua.....
E agora , o que será que vai acontecer?Será que Zyra irá voltar pra casa? será que Gray vai ficar com Juvia?

OBS : Galerinhaaaaaaa!!1que saudade de escrever no meu blogueeeeee!!!  :3
bem eu vou postar o próximo cap´pitulpo ainda hoje!bjs amo tds vocêsssssssss!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário