quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O Reinado de Kopa cap-15-Os novos filhotes

Depois de mais um tempo conversando eles resolveram ir ao olho d'água e lá começou a chover
Juvia : Chuva!



Natsu : Gray , você tá babando!
Lucy : *gargalhadas*
Juvia : *cora*
Victoria : *sussurro para Gray* Quando você vai pedir Juvia em namoro??
Gray : *sussurro para Victoria* Quando agente virar adolesente!
Victória : *sussurro para Gray* Okay , mas aí ela já pode ter desistido!
Natsu : Doque vocês tão falando?
Lucy : Deixa quieto Natsu!Não seja fofoqueiro!!
Loke : Hey pessoal , a tia Shani tá chamando agente pra conhecer os novos filhotes!
Juvia : Mas,minha mãe não tinha os perdio?
Loke : sim mas um reino vizinho vai entrar em guerra eles mandaram seus filhotes para cá!
Victória : Quantos são?
Loke : 2 , e menina é realmente muito linda!
Natsu : HHHUUUMMMMM uma meninaaaa"!!!!!
Loke : cala a boca Natsu!
Natsu : pode deixar , não vou rouba-la de você
Loke : NAAATSUUUU!!!
Safira : crianças parem de brigar entre si!
~~chegando na pedra do rei~~
Chaka : bem pessoal , esses são os novos filhotes
Chaka : esses são Sota e Aki
Victória : eles se parecem com você e a tia Shani , pai
Chaka : eu sei
Aki : olá eu sou Aki!
Natsu : Olá Aki!
Loke : Oi!
Gray : O-oi
Sota : Se quiserem de presente podem ficar!
Aki : SOTA!
Sota : Brinks!Só vão ficar com ela se me vencerem numa luta!
Natsu : Quero lutar com você , mas só por lutar mesmo , já tenho uma menina em mente!
Sota : Okay então!
Sota pulou por cima de natsu que ao ser dominado o empurra com as patas traseiras e o deixa caido no chão ao se levantar Sota pula em seu pescoço e corta seu ar mas depois de alguns segundos Lucy pula em cima dele o fazendo cair no chão depois de sair de cima dele vai falar com Natsu
Lucy : Natsu você está bem?
Natsu : não se preocupe comigo eu venço esse muleke!
Lucy : você já viu que não , agora , vamos ver a luta do Gray!
Gray partiu pra cima de Sota e o faz cair no chão mas daí Juvia vai falar com Gray
Juvia : Gray,se você vencer , vai ficar com Aki?
Nesse momento Gray se levanta e encosta seu nariz no dela
Gray : Eu nunca iria ficar com uma leoa , a não ser que seja você
Juvia : obrigada
Gray se dirigiu a Sota e pulou em cima dele mas Sota pulou em cima dele também e assim que o impacto aconteceu Sota mordeu sua orelha , arrancando um pedaço
Gray : GRRRR
Sota : *cospe o pedaço da orelha* *risada* desculpe , foi sem querer
Juvia : VOU TE MOSTRAR O QUE FOI SEM QUERER!!! GRRRR
Juvia pula em cima de Sota indo direto em seu pescoço mordendo sua jugular e fazendo com que ele fique sem ar , mas Aki pula em cima dela e arranha seu rosto
 Aki : Sota!você está bem!?
Sota : of cof cof , tá tudo bem maninha....ela é bem forte.....
Juvia sai andando em direção ao Gray que tinha ido para a caverna
Sota :  ela será minha....

~~CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO~~

2 comentários: