terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O Reinado de Kopa cap-13-O Salvamento e O Preço

Todos sairam correndo tentando encontrar Zyra e encontraram ela a tempo
Lucy : Zyra!
Zyra : fujam! é uma armadilha por favor não fiquem por mim elas estão vindo!
Natsu : Eu nunca vou quebrar um promessa!!eu te prometi....não foi....?
Zyra : *chora*
ouvesse um barulho ao loge
Zyra : elas estão aqui fujam , por favor!!
Natsu : eu já disse que não!
Lucy : Nós não vamos abandonar um aliado!! NUNCA!!
Juvia : Se não fosse por você , eu não iria ter um futuro irmãozinho você convenceu meus pais era o que eu mais queria!!
Natsu : se não fosse por você ue nunca iria aceitar ter a Juvia como irmãa dotiva!
Gray : e se não fosse por você eu nunca iria descobrir que eu tinha uma admioradora secreta!
Juvia : *cora* e-eu ia te contar de qualquer jeito
Zyra : Juram 
Todos : Juramos!!
Natsu : você é espeial pra mim , não aguentaria te perder!
Lucy : e agente não ia aguentar sua mae se perdesse você!
Binka : já chega de melação é hora do jantar!
Juvia : Vem pra cima!!
Binka vai em direção à Juvia que dá um pulo em sua cabeça e quando pisa no chão se vira pra ela e di
Juvia : Olé...
Binka : GRRRRR
Juvia : haha você não é pareo para mim!!
Binka : Pula em direção a Juvia e sem escapatória Juvia fica parada e quando ela menos espera Gray pula na cara da Binka e lhe dá um arranhão 
Gray : GGRRR FIQUE LONGE DELA!!
Binka : SE NÃO O QUE?!
Gray pulou na orelha de Binka arrancando um bom pedaço
Gray : se não isso!!
----Enquanto isso na jaula de ossos----
Natsu : nãe se preocupe Zyra estou indo te salvar!!!
Vigui : não se eu puder evitar!!
Natsu : GGGRRR
Lucy vem correndo e pula na frente da carniceira a diz
Lucy : Natsu eui seguro ela! Vá salvar Zyra!!!
Natsu : o brigada Lucy!!
Natsu vai correndo salvar Zyra en quanto Lucy detem Vigui , Loke e Victória detem Nunu e Juvia e Gray seguram Binka
Zyra : Natsu!
Natsu : não se procupe!eu vou te salvar Zyra!
Depois de um tempo Natsu conseguiu tirar Zyra de dentro da gaiola e depois disso eles começaram a pensar em algum jeito de sair dali e chamaram os outros para uma fenda que tinha ali por perto 
Victória : vamos repetir a dose um dia desses!
Todos : NÃO!!
Gray : okay galera eu tembém acho que aqui esteja apertado mais , cadê a Lucy??
Natsu : ela não está aqui"!!???
Victória : onde será que ela está??
Natsu : eu é que não vou ficar parado aqui que nem um inútil!
Natsu se retirou da fenda começou a correr em dirção onde eles estavam antes mas Gray e Loke foram atrás dele não deixando as meninas sairem da fenda e ao chegar lá tiveram uma surpresa.......uma surpresa bem ruim.........

CONTINUA.....

OBS : bem pessoal , talvez eu poste aida hoje o proximo capítulo......EU DISSE TALVEZ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário