sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

O Reinado de Scar cap-4- + O Casal vencedor

Depois que a noite passou Sarabi acordou e foi falar com Srafina....

Sarabi : Sarafina?

Sarafina : Aqui!

Sarabi : Posso chamar o rei para vir aqui?

Sarafina : Pode sim.....

Sarabi : tudo bem então...

alguns minutos depois Sarabi voltava com Scar ao seu lado

Scar : Sarafina?

Sarafina : Aqui...!

Scar : onde estão os filhotes?

Sarafina : aqui *abaixa a cabeça para olhar para os filhotes*

Scar : A.....menina é.....

Sarafina : Sim Scar....mas por favor não a mate também!Preciso dela!

Scar : *pensa*.....Tudo bem minha amada....

Sarafina : Obrigada....

Sarabi : e os nomes?

Scar : ah , sim já tinha me esquecido!

Sarafina : Que tal....para a menina : Thema II?

Scar : *suspiro* é um bom nome....e o menino.....Niru?

Sarafina : é um lindo nome!

~~DUAS SEMANAS DEPOIS~~

Depois de duas semanas os filhotes já andavam um pouco mas Niru ainda caia

Nala : Niru , Simba , Thema! Vamos brincar de pique?!

Niru : Pode ser, é uma boa idéia!


Thema : É uma boa ideia!!
Nala : Simba , Malka , Tojo , Kula e Chumvi vão estar lá também , é um problema?

Niru : SIM!

Thema : Não!

Nala : É ou não é!?

Thema : Se o papai não descobrir não vai ser!

Niru : O papai sempre descobre! ele vive te seguindo!

Thema : ENtão eu fico com a mamãe e você vai!

Niru : Claro que não! Papai ia brigar comigo , e eu quero ser rei!

Thema : Eu vou , então , até logo Niru!

Niru : *pensa*....*pensa mais um pouco* ...Ok Thema! eu vou com você!

~~Chegando ao olho d'água~~

Malka : Finalmente!!

Simba : Pensei que vocês tivessem desistido!

Tama : Claro que não Smba! bom pelo menos não a Thema....

Niru : Haha! Muito engraçado!

Tojo : Vamos logo!

Niru : A onde?

Simba : Você não contou Nala!?

Nala : O que você acha!?

Tama : Nós vamos ao Cemitério de elefantes!

Niru : NUNCA! Lá tem hienas!

Thema : Não seja covarde!

Niru : sua chata!

~~EM QUANTO ISSO NA PEDRA DO REI~~

Zira : Scar ...

Scar : Sim

Zira : Quando irá contar à Sarafina?

Scar : Zira....o filhote não é meu......

Zira : Mas ele é a sua cara!

Scar : Zira , entenda , você achou esse filhotinho abandonado na savana....ele não é meu!

Zira : Scar....Você ainda não o viu.....vou chama-lo....

depois de alguns minutos entra uma filhotinha correndo
Scar : Qual Seu nome?

??? : Olha , mesmo que eu tivesse um , eu não te diria.....

Scar : você não tem nome?

??? : Não que me lembre.....

Scar : quer ser adotada?

??? : Por Zira ? Bem ela é legal , mas pode ser assustadora....

Scar : Também acho ¬¬

??? : Mas se por qualquer outra leoa....

Scar : e por um leão? você se tornaria uma princesa!

??? : Tipo....futura rainha?

Scar : Sim!

??? : *sorriso* Sim!

Scar : Quer escolher seu nome?

??? : Sim...que tal princesa

Scar : E que tal Urbi?é o mesmo significado 

Urbi : Tudo bem! Eu gostei!!

Scar : Vá brincar com os outros filhotes depois nós nos falamos ok?

Urbi : tudo bem!

CONTINUA......

Bem o casal que vai continuara história é o casal Nalu (sim eu criei um nome pro casal :P)

2 comentários:

  1. Filhotinhos mais lindos! *aperta todos de uma vez* Urbi é fofa! <3
    Hum, mas a Sarafina ñ vai gostar nem um pouco disso )o))o))o))o)

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Sarafina não vá gostar

      Obrigada por comentar

      Excluir