quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

O Reinado de Kopa Ultimo Capítulo......+ escolham com quem eu continuo!

Depois do treino eles resolveram ir ao olho d'água e beber um pouco de água......
Loke : o que vai acontecer no futuro...?
Juvia : O que você quer dizer?
Loke : ain....sei lá......tipo , uma de vocês vai se tornar rainha....e depois?
Aki : A que virou rainha vai dominar as outras
Juvia : Claro que não! A que for escolhida rainha vai ficar no reino até sua morte e honrar com seus compromissos e deveres sendo leal ao seu rei em qualquer circunstância!
Loke : e se a escolhida não quiser ser rainha?
Lucy parou e baixou as orelhas juntamente com a cabeça
Juvia : eu.....eu não sei......
~~~~9 MESES DEPOIS~~~~

Depois de 9 meses os "filhotes" já eram adolescentes

Juvia :

Lucy :
Victória (deixando claro que ela , assim como Juvia é adotada e albina) : 
Zyra : 
Aki
gray :
Natsu :
Sota :
Loke : 

~~~~FIM DAS APRESENTAÇÕES KKKKK SOU MT IDIOTA KK~~~~

Loke : Bem galera....quem vai ser a rainha já sabem?

Aki : não sei...se bem que Kopa já está muito velho para essas coisas de rei e ele vai morrer logo então a proxima rainha vai ser uma adolescente....

Lucy : Natsu.....

Natsu : Sim Lucy?

Lucy : Quero fugir com você amanhã.....

Natsu : ÃÃÃÃÃAANHNHHHHHH!!!!!????

Lucy : eu não quero ser rainha....de qualquer forma eu ouvi os adultos dizendo que ou eu ou Juvia seriamos boas rainhas.....

Juvia : *-* o que?

Lucy : Eu não quero ser rainha *soluça* mas também não quero abandonar o reino

Juvia : Não se preocupe amiga , se você fugir com o Natsu , eu serei rainha , e seu sangue estará na linhagem real...até por que meu rei será o Gray

Gray : ANH...?

Aki : *risos*

Safira : pessoal! a rainha!já foi escolhida!

Todos se entreolharam e foram em direção à pedra do reino

Safira : Bem pessoal,eu e resto dos adultos finalmente escolhemos que será a herdeira do reino de pride lands , eu sei que muitos de vocês vão ir embora logo , até por que o reino só tem leoas parentes de vocês machos e as outras leoas pode ser insatisfatórias para vocês....mas a Rainha desse reino será coroada amanhã e ela terá de saber hoje o que irá ocorrer amanhã.....bem , a futura rainha será....Lucy

Lucy : O-o....que?

Safira : Bem , boa tarde à vocês e até logo...!

Lucy : Por que comigo!?*chora*

Natsu : Lucy , Vamos fugir juntos!

Lucy : O que?

Natsu : não era isso que você queria?

Lucy : Obrigada Natsu! eu te amo!*lambida*

Natsu : Vamos!

Algum tempo depois , Safira voltou e perguntou onde estava Lucy e nós dissemos que ela tinha dito que ia falar com você e não tinha voltado ainda...bem....depois disso Juvia se tornou rainha no dia seguinte 

Aki : Juvia...maninho...gray.....tenho uma notícia....

Juvia : Sim?

Aki : eu vou fugir com o Loke!

Sota : O QUEEE??só por cima do meu cadáver!!

Aki : o que?

Aki : por que você não me deixa ser feliz?...O MOTIVO DE EU TER SIDO INFELIZ ESSE TEMPO TODO FOI VOCÊ! EU RENUNCIEI AO TRONO NO NOSSO REINO POR VOCÊ! EU OUVI DO PAPAI QUE ASSIM QUE EU SUBISSE AO TRONO VOCÊ IRIA MORRER! EU NUNCA FUI FELIZ POR SUA CAUSA! ME DEIXA VIVER , POR FAVOR!!

Sota : me......desculpa....eu não sabia....eu.....maninha....eu te amo , eu fiz isso tudo para ver aquilo que me motivava a continuar sofrendo e levando uma surra seguida de outra todo dia do papai!

Aki : E O QUE ERA ISSO!?

Sota : seu.....seu sorriso.....

todos pararam e olharam para sota e para Aki

Aki : me desculpe , por favor eu não sabia......

Sota : tudo bem....pode ir.....contanto que você continue sorrindo!

Aki : pode deixar!

Sota : vou sentir saudades.....

Depois de algumas horas Zyra fugiu com Sota na esperança de chegarem a tempo de alcançar Aki e Loke.......e Juvia continuou sendo rainha de pride lands ao lado de Gray e Victória.......

E FIM...

Bem , mais uma história chegou ao fim,espero ter agradado a todos que leram a história....bem,eu queria continuar com essa história só que , eu fiz todos eles terem um final diferente, então eu gostaria que vocês escolhessem um desses casais menos a vic que ficou forevs para que eu possa continuar com a história deles , e quando a história desse casal acabar eu parto para outro casal! bem é isso e FUI!....



ESCOLHAM : 

1 para a história de Lucy e Natsu

2 para a história de Aki e Loke

3 para a história de Sota e Zyra

4 para a história de Juvia e Gray

5 para a história de Victória


9 comentários:

  1. LOL só acompanhei agora ;n; *vergonha* mas gostei bastante! *palmas* final dahora! *w*
    Todo mundo dando uma fugidinha e.e
    Pode ser Lucy e Natsu <3

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se envergonhar por isso!( eu comecei a ler brazilian felines semana passada ;n;)
      Todo mundo fugindo mesmo kk

      Excluir
  2. Sinceramente mari não sabia que você seria capaz de fazer um final ruim como esse, mas ok né, é a vida mas eu voto em Lucky e natsu ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Maria me desculpe por você não ter gostado do final por que EU gostei e aparentemente os outros leitores também , mas não se precise mesmo você não gostando do final o seu voto ainda vale!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito legal, gostei do final, meu voto vai para a Lucy e Natsu

    ResponderExcluir