segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Nova História pessoal!!

Bem , de repente eu fiquei com uma vontade LOUCA de fazer a MINHA versão de "O Reinado de Scar" no qual , Zira , não quisesse ser rainha , as hienas não existiriam e o fim de pride lands como a conheciam no reinado de Mufasa nunca acontecesse , Mufasa morria sem Scar ter qualquer coisa haver e Simba não fugisse , tipo , eu quero mudar MUITO mas MUITO MESMO da história original então aí vai :

         Depois de alguns meses da morte de Mufasa , Simba foi considerado muito novo e renunciando ao trono , o entregou à seu tio , Scar então ele pode realizar seu maior sonho , se tornar rei , mas para isso precisaria de uma rainha e de herdeiros

Scar : Olá leoas

Sarabi : Scar , o que faz aqui?

Scar : eu deveria perguntar onde está a caça não?


Sarafina : Scar , não seja rude! já vamos caçar!

Scar : espero , ah , e à propósito , preciso de uma rainha certo? Sarabi , Satarafina e Tama , escolham entre si!

Sarabi : no que estás a pensar Scar! Tama ainda és um jovem!

Scar : exato Sarabi!

Tama : Não posso aceitar Scar , agradeço sua proposta......

Sarabi : não posso trair Mufasa.....

Scar : Mufasa já morreu Sarabi!

Srafina : "A Morte não é o fim..."

Scar : Quem dizia isso era Thema(quem não sabe na minha versão Tema é filha de Ahadi e Uru também)....

Sarabi : você não tem escolha , leve Zira!

Zira : não quero ser rainha , e nem dar um filho à esse leão miserável!

Scar : Posso ser rei a pouco tempo , mas posso te exilar Zira!!

Zira : não é como se eu tivesse medo de você Scar!!

Sarafina : Scar...

Scar : Sim Sarafina?

Sarafina : Quero lhe dar um herdeiro!!

Zira , Sarabi , Tama e Scar : O QUEEE??!!!!

CONTINUA.......

Bem , o que acharam? continuo ou não??(eu , particularmente falando , eu gostei!!)

4 comentários:

  1. Eu acho uma boa ideia e eu amei a história e continua sim.
    MAMÃE logo a Sarafina querer ter herdeiros com o Scar sério??Tenho que saber o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ainda bem que gostou e sarafina com cereteza quer dar um herdeiro a ele

      Excluir
  2. Eu até gostei mais voê vai continuar com o reinado de kopa;-;?

    ResponderExcluir