quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

O Reinado de Kopa -cap-18-o treino...

Depois disso Sota volta para pedra do rei para ver o treinamento das meninas e vê todas com marcas de garras e alguns machucados
 (direitos autorais Carol ramos)
Safira : Já estão cansadas meninas??
Juvia : Eu pareço cansada??

Safira : viram só!Juvia está muito mais machucada que vocês duas juntas e nem está cansada!!
Aki : tudo bem!

Aki pula em sima de Juvia ficando em cima dela e Juvia a jogou para o lado e a dominou

Juvia : haha!!

Aki : assim também não vale!!

Juvia sai de cima de Aki e fica ao seu lado

Safira : Agora subam naquela árvore

Aki ; primeiro eu!!

Safira : vai lá Aki!

Aki sobe na arvore e vai cuidadosamente até um galho onde se distrai e escorrega 


Juvia : *gargalhada*

Aki : AAAAAHHHHH   TIA SAFIRAAAAAA

Safira : Calma!olhe para baixo!

quando Aki olha para baicho , ela percebe que não está nem a meio 30 centimetros do chão

Aki : ata *risada*   *solta o galho*

CONTINUA.......


desculpe acap curto eu estou indo pr o hospital até bjs!!

2 comentários:

  1. Que que ouve tá doente ?? ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk não Erza obrigada pela preocupação , é que minha mãe foi ter o bb ontem a noite

      Excluir