domingo, 1 de fevereiro de 2015

O Reinado de Scar cap-5-A Esperança.....

Urbi , tinha ido brincar com os outros filhotes e quando saia Sarafina entrava.....

Sarafina : Scar?

Scar : Sim querida?

Sarafina : Quem era aquela filhotinha?

Scar : Bem Sara , eu a adotei.....

Sarafina : VOCÊ O QUÊ!!!???

Scar : Me desculpe Sarafina eu achei ela tão parecida comigo e.....

Sarafina : Não , tudo bem....pode ficar com ela...mas....não pense que eu vou tratá-la como uma filha...!

Scar : Sarafina!

Depois disso Sarafina sai andando da caverna

Scar : ....*pensamento* Será que foi um erro...eu ter adotado Urbi sem falar com Sarafina....?

~~ENQUANTO ISSO PERTO DA FRONTEIRA~~

Malka : Haha! Vamos nessa!

Nala : Agora eu quero voltar!

Thema : não seja fraca Nala!

Simba :É Nala , nós já viemos aqui!

Nala : E lembra no que deu?

Simba : É mais , meu pai não está mais aqui!

Nala : Exatamente!
Simba : Pessoal , acho melhor voltarmos!

??? : Ah , Você acha Simba!?

Simba : tio Scar!

Scar : Chega , a brincadeira ACABOU voltem para casa , e....Niru e Thema , esperava mais de vocês , me desobedeceram!

Thema : Mais pai!

Scar : MAIS NADA!
Scar : VOCÊ ME DECEPCIONOU! E QUE ISSO NUNCA MAIS ACONTEÇA E REPITO NUNCA MAIS!

Thema : Sim papai.....me desculpe....

Scar : Agora todos para a pedra do rei , menos meus filhos....quero falar com eles....
depois de todos saírem Scar chamou Thema e Niru para conversar....

Scar : Eu sei que vocês só queriam se divetir...mas....ainda sim é perigoso......de quem foi a ideia?

Niru : Foi-foi cortado pela irmã

Thema : MINHA!! a ideia foi....toda minha.....

Scar : Thema?

Thema : Sim papai , me desculpe....

Scar : tudo bem....mas ainda sim foi perigoso....você podia se machucar seriamente!

Thema : desculpe papai....não foi minha intenção.....

Scar : Tudo bem.....mas quero que vocês conheçam alguém....

Thema : Quem?

Scar : Urbi...

Thema e Niru : Urbi?

Scar : Sim , eu a adotei....

Thema : Uma irmã?!

Scar : Vocês podem conhece-la junto com a sua mãe....

Niru : Tudo bem!

~~na pedra do rei~~

Sarafina : Animada filha?

Thema : Nem um pouco....

Srafina : Por que?

Thema : Por que ela vai roubar o meu lugar...

Srafina : Isso nunca aconteceria!

Thema : pensa só , para o papai adotar um filhote FÊMEA ela deve ser muito parecida ou querida para ele , não acha?

Sarafina : Bem seguindo seu raciocínio acho que....-foi cortada por scar

Scar : Cheguei com Urbi!



Niru : Oi Urbi

sarafina : Olá querida...

Thema : ......*silêncio*

Urbi : Oi Thema

Thema : O-Oi....

Urbi : Vamos brincar?

Thema : *olha para Sarafina*

sarafina : Não acho que Thema queira brincar...

Urbi : Anh , ok

Niru : Venha conhecer os outros!

Urbi : Ok!!

Niru e Urbi saíram da caverna correndo para encontrar os outros e quando scar ia sair Sarafina lhe dá um toque

sarafina : Scar!

Scar : Sim querida?

Sarafina : *faz sinal com a cabeça em direção à Thema*

Scar : *cara de ??*

Sarafina : com licença rapidinho Thema

Sarafina : *Sussurro para scar* Sua filha se sente insegura em relação ao seu amor!Vá lá e faça alguma coisa!

Scar : Filha , o que foi que houve?

sarafina : *sai da cverna*

Thema : Bem , agora que você tem Urbi , não precisa mais de mim

Scar : Como?

Thema : Agora você tem outra filha , eu não sirvo mais....acho que ela vai ser rainha....

Scar : O que? não filha! eu ainda vou escolher!

Thema : Antes era só entre eu , Niru  e Nala , mas agora é eu , Niru  Nala e Urbi...tenho menos chances.....

Scar : Filha , o treinamento começa amanhã....você ainda tem chance de se tornar rainha!

Thema : Jura!

Scar : Sim!

Thema : Obrigada papai!!

Nesse momento thema abraça Scar e sai correndo atrás dos seus colegas e Sarafina entrava na caverna

Sarafina : Pelo jeito que ela saiu a conversa foi muito boa....*risada*

Scar : Foi sim...

CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário