sábado, 7 de março de 2015

CONCURSOOOOOO!!!

Bem , estou aqui para comunicar-vos que eu criei esse concurso para que vocês criassem duas irmãs , vocês teriam que criar AS DUAS juntas ou separadas com as seguintes regras :

  1. NÃO PODE cores irreais
  2. não pode ter nomes estranhos
  3. TEM QUE ser DUAS
Bem , elas teriam que ter :
Nome : (dã)
Gosta :
Não gosta :
Personalidade : (tem que ter defeitos)
Pais : (se quiser não precisa colocar o pai , mas a mãe é obrigada , mas não precisa ter imagem)
Poder : (mais velha) Criar neve (mais nova ) Não tem

Bem , é só isso , e bem , voc~e pode coloca-las adultas ou filhotes...mas , bem é só isso mesmo , beijos babados *3* 

Ps : Não postei hoje , por que eu tiva teatro e eu fui ao cinema com alguns colegas... bem é isso e desculpe '-_-
-Mari

4 comentários: