terça-feira, 3 de março de 2015

"Que os jogos Comecem!" nova história!!

Bem , isso não é uma história e muito menos um Puzzle , é mais um , um ah sei lá , vou explicar :

EXPLICAÇÃO : 
Bem , sabe quando você faz uma história e essa história é baseada em um filme? então , é isso que eu vou fazer , aqui eu vou colocar 10 leões , 5 machos e 5 fêmeas , com poderes mágicos variados então  , nessa história , vocês teriam que escolher 1 macho e 1 fêmea para ser "representante" dela\dele , e seria assim , eu vou fazer uma "prova" e vocês , no seus blogs , vão escrever como sua\seu personagem se saiu , não pode ficar igual ao outro nem parecido , todo capítulo "par" vai ter prova , então todo "ímpar" , vai ser só diversão , bem aí vão os animais

Nome : Penzima
Significado : Desejo
Poder : (O dono escolhe)
Personalidade : Divertida , fiel , amada por todos que conhece porém fria , hipócrita e  desobediente
Gosta : Correr , caçar e brincar
Não gosta :  Hienas e Cães
Obs : Ela tem olhos muito claros , o que a fazem bela...

Nome : Vuai
Significado : Honrado
Poder : (o dono escolhe)
Personalidade : Ágil , bobo , romântico porém , frio , vingativo e preguiçoso
Gosta : Dormir e Descansar
Não gosta : Nada =P
Obs : Ele é um dos leões mais escuros da "turma"
Pertence à : Ninguém
Nome : Siri
Significado : secreta
Poder : Controla a água
Personalidade : Alegre , ágil e prestativa porém misteriosa e cruel
Gosta : Correr , fugir e vencer
Não gosta : Leões preguiçosos e imprestáveis 
Obs : Ela tem olhos magenta e orelhas manchadas de 2 cores
Pertence à : Mari

Nome : Latif
significado : gentil
Poder : (O dono escolhe)
Personalidade : Lerdo , gentil e bobo porém , hipócrita e falso(MUITO)
Gosta : Frio e comer
Não gosta : Calor
Obs : Ele é um dos leões mais claros da "turma"
Pertence à : Ninguém

Nome : Nadir
Significado : Raro
Poder : (O dono escolhe)
Personalidade : Calmo e confiante porém calado e sem expressão
Gosta : Tudo
Não gosta : Nada
Obs : ele é o leão mais escuro da "turma"
Pertence à : Ninguém

Nome : Kimani
Significado : De cor branca
Poder : (o dono escolhe)
Personalidade : Comum , misteriosa porém , infiel e fria
Gosta : Correr e Caçar
Não gosta : caçadores e Hienas
Obs : Ela é albina(amo leoas albinas ou Pretas)
Pertence à : Ninguém

Nome : Nabil
Significado : Nobre
Personalidade : Meigo , gentil e extrovertido porém desconfiado e vingativo
Poder : Cria gelo
Gosta : De caçar e correr
Não gosta : Ficar parado
Obs : Ele tem um dos olhos mais bontos da "turma"
Pertence à : Mari

Bem , eu estou cançada D+ então eu vou fazer assim , amanhã eu continuo isso...ok?
Falta 1 maco e 2 fêmeas , bem os poderes NÃO podem repetir , ou seja , se o de fulano for "terra" o outro não vai poder ser também , entenderam? bem é isso e beijos babados!!

-Mari

9 comentários:

  1. Mari mil e umas Desculpas mais estou super ocupada criando a capa da história to quase acabando mais pra pintar e fazer os efeitos demoraria 3 dias no máximo 4 mais se de pra vc esperar um pouco... eu escolho vuai e siri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo Bem sabrina , essa história vai começar dia 19\03 ^^

      Excluir
  2. Opa desculpe eu não vi que a siri ja tinha dono ^-^' entao...posso esperar ver o resto das leoas para escolher? Mais eu continuo com vuai

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir