quinta-feira, 12 de março de 2015

Wind Clan-cap-5-

Depois daquilo , White Star sai correndo em direção à caverna do grupo e encontra Green Star...

White Star : Green Star!

Green Star : Por que está chorando?!

White Star : *enxuga lágrimas* bem , eu....quer dizer Red Tail...

Green Star : O que tem Red Tail?

White Star : Bem , ele....ele foi atropelado...

Green Star pareceu chocada com o que a amiga havia dito , e houve um silêncio por um tempo...até que ela se virou e simplesmente saiu andando...

White Star : Hey! Green Star , onde você vai?!

Green Star : Eu vou falar com CInderpelt...

White Star : Ele me pediu pra avisar que te ama!!

Green Star levantou as orelhas e depois se virou com lágrimas nos olhos...
quando ela ia dizer algo , uma lágrima escorreu em seu rosto...

Green Star : Eu também o amo...

ela se virou e continuou seu caminho...então White Star ouviu alguns cochichos..

Squirrel Flight : *risos* deixa de ser bobo!!

Flight Paw : *risos* não é como se eu fosse te obedecer...

eles continuaram essa conversa e White Star foi atrás , até que ela se chocou...

Flight Paw : Ah qual é , só por uma noite!

Squirrel Flight : eu já disse que não!!

Flight paw : Não queria te forçar à nada mas...
Squirrel Flight : Sai de cima de mim!!

Flight Paw : *risos* isso não vai ser possivel!

De repente White Star pula no pesocoço dele e o faz cair ao lado das duas...

White Star : *rosnado* Você tá bem Flight Paw?

Flight Paw : Sim , não se preocupe , mas obrigada..

White Star : GRRRR , tudo bem...

elas viram as costas e saem andando...

CONTINUA...
Ps: desculpa o ep curto e falta de imagens .-. 

2 comentários:

  1. Mari, ainda dá tempo de fazer a história do meu clã? Se sim, faço o primeiro cap. hj :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que tem , até por que por mais que eu termine a história do meu clan amanhã , a história , de verdade , só vai começar no dia 24 ;) , você pode fazer sua história até , no máximo deia 30 ;)

      -Mari -3-

      Excluir