sábado, 7 de março de 2015

Sobre o concurso...

Bem , eu me enganei a mais nova é para ter poderes , mas tá , não foi pra isso que eu fiz isso , é mais sobre como se eu fosse dar dica à vocês :


  • Bem , história gira em torno de duas irmãs que brigamm para tentar convencer a outra à ser rainha de um reino...
  • Bem , nesse reino , existe uma "profecia" , de que a cada 5 anos , um filhote nasce e esse filhote é o motivo da destruição do reino , porém nesse ano que se passa , nascem 2 filhotes , fazendo com que todos fiquem na dúvida...
  • nesse reino é comum a RAINHA ter uma estrela na testa o que faz com que assim que ela morre essa estrela passe para seu(ua) filho(a)  mais próximo ou destinado a ser rei\rainha , mas para isso ele tem que aceitar né (dãh)
Bem , mais 1 detalhe , essa história já aconteceu antes , num mangá que eu Não li , mas que eu assisti o anime , Warrior Cats , então a história vai ser bem parecida , mas não igual , por que se não seria plágio , mas tudo bem , mais uma dica :

Essa é a versão delas gatos,MAS eu NÃO quero que vocês copiem essa foto , só quero que os olhos delas sejam das mesmas cores e também quero deixar claro que a mais nova é a branca :3

Bem , é só isso , beijos babados , fui *3*

-Mari







7 comentários:

  1. Ok^-^ vc vai postar os caps da história amanhã ou hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende da história : The Guild , só amanhã e Wnd Clan eu to postando agora ^^

      -Mari

      Excluir
  2. A e metade da minha curiosidade ja morta agora só resta 300.000.001

    ResponderExcluir
  3. só uma pergunta Mari qual é o poder da mais nova?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela "faz" neve

      -Mari pela conta da tia

      Excluir
    2. aqui minha participação
      http://hstoriadotlk.blogspot.com.br/2015/03/concurso-da-mari-e-lilly-lioness.html

      Excluir
  4. Er...qque vergonha. ..Desculpas Desculpas Desculpas e mais Desculpas mais eu não vou participar do concurso Desculpas :'s

    ResponderExcluir