quarta-feira, 4 de março de 2015

Wind Clan -Cap-1-

Numa floresta abandonada pelos seres humanos , algumas pessoas "abandonavam" seus animais de estimação , mas todos não podiam viver juntos , eles descordavam demais , e acabavam acontecendo brigas , então esse lugar abandonado , foi dividido em vários  territórios , e , nesses territórios , existiam , os Líderes , os deputados , guerreiros , anciãos  , reis , rainhas , gatos médicos e aprendizes e filhotes , um dia , um dos líderes mais fortes do Nightmare Clan , se apaixonou por uma gata do Wind Clan , e ele teve filhotes com ela , alguns dias depois de eles nascerem , a temporada de caça se iniciou e o pai morreu , deixando a mãe com 3 filhotes , a temporada de caça começa junto com o inverno , e a neve começou a cair , então dois dos 3 filhotes morreram de frio , e então a mãe se empenhou ao máximo para cuidar desse último que sobreviveu a ponte de ter um filhote , que ao crescer teve 2 filhas , White Star e Olive eyes , ele sempre se empenhou para cuidar delas até que um dia ele morreu de velhice , e sua consorte cuidou delas até que uma delas fugiu e ela foi atrás e , acabou sendo atropelada , e suas filhas acabaram tendo que se cuidar sozinhas e conseguiram , muito bem...

Olive : Oi Red , oi Black!

Red Tail : Oi querida:3

Olive : eerrr , oi...

Black : *desconforto* o que vocês acham de ir caçar esquilos?

Olive : Ah , não dá , Sand Strom está pra ter filhotes , tenho que cuidar dela...

Red Tail : Eu vou com você Black!

Black : Ok , vamos!

Red Tail : ok!!

os dois vão andando e conversando até que chegam a um assunto meio , desconfortável para Black Tail

Red : De quem você gosta?

Black : C-como?

Red : Ué , de quem você gosta?

Black : Eu gosto da Olive...

Red : Somos dois...

Black : Ué , você também?

Red : Sim né, mas quem vai ficar com ela é obvio que sou eu..!

Black : Por que?

Red : Por que eu sou mais forte e estou num cargo mais à cima do seu...

Black : Claro que não!

Red : Eu sou um deputado e você u guerreiro...

Black : E ela uma médica!

Red : Sim , mas ela prefere a mim...

Black : FIIIISSSSSS

Nesse momento Red tail atacou Black Tail e o dominou
Fire heart : O que está havendo?

Black Tail : Senhor! anh , nada...

Red Tail : *risos* ele acha que vai conseguir ficar com Olive Eyes...

Fire Heart : Ele pode conseguir...

Red Tail : Mas eu sou perfeito pra ela!

Fire Heart : Sim , mas e daí?

Red Tail : N-nada...

Fire Heart : Bem , vou ver os filhotes da Sandstrom...

Black Tail : Ah é verdade , parabéns novo papai!

Fire Heart : *risos* obrigada...

Fire Heart , Black Tail e Red Tail foram até onde ficava a toca dos médicos , e ao chegar lá tiveram uma surpresa muito boa...
Fire Heart : SandStrom!Que lindos!

Sand Strom : Puxaram a mim né?

Black Tail : *risadas*

Red Tail : Bem , onde está Cinderpelt?

Sand Strom : Não é como se eu me  Importasse mas ela foi atropelada...

Red Tail , Black Tail e Fire Hearte : OQUE!!??

Sand Strom : Spottedleaf foi atravessar a estrada e vinha um carro , Cinder Pelt 

Fire Heart : Bem , eu vou vê-la , você fique aqui , e não ouse se levantar!

Sand Strom : Ok , ok...

CONTINUA...

Obs : E aí , o que acharam? a pessoal , a Sabrina já postou o primeiro capítulo dela no blog , cadê o de vocês?!?! #EsperandoXatiada

Bem , é isso e beijos babados *3* 
-Olive Eyes
Ps : todo capítulo
de "Wind Clan" 
e de "Cat War"
vou asnar como 
Olive Eyes








6 comentários:

  1. Legal super interessante e d+ expirando o próximo^-^

    ResponderExcluir
  2. Mari, é obrigatório fazer uma história dessas no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não Marini , não é obrigado e nem precisa , mas é por que quem quiser pode postar a história do seu Clan até o cap 1 ao 5 , do 6 pra cima é comigo , mas acho que se vocês fizerem em seus blogs fica mais fácil pra mim

      -Mari

      Excluir