quarta-feira, 11 de março de 2015

The Guild -cap-6-O filhote...

depois de alguns dias Nima resolveu ir com Miranda ao 3° grande reino encontrar com Hasara enquanto os outros ficavam  no reino...

Manu : às vezes sinto falto dela me enchendo...

Vana : alguém apaixonado?

Maalum : *pensamento* não mais do que eu...

Jade : *sorri* Oi galera ^^

Mei : é bom te ve sorrindo!

Jani : Verdade!!

Jade : *risos* nunca mais vão parar de ver! ^u^

Sarah : Acho que eu vou sair um pouco pra pensar , depois volto...

Chloe : Vou com você , tenho que te mostrar uma coisa!

Julie : *bocejo* vou com vocês...

Dani : NÃO!!! preciso de você aqui!!

Julie : *cora* você??

Dani : Sim!!

Julie : Ok!

Miguel : Quem dera você precisasse de mim pra alguma coisa....UI!

Scipio : *risos* não conte com isso...¬¬

Manu : Acho que vou dormir....

Miguel : Quer dormir comigo?

Manu : Rejeito , obrigada...

Miguel : *bufo*

Jani : *boceja*

Sarah : Vamos logo Chloe!!

Chloe : Ok!!

as duas saem correndo em direção à savana e Chloe vai mostrar o que tinha pra mostrar...até que vê um leão mexendo num buraco...

Chloe : *rugido* SAIA DAÌ!!

??? : *risos* quem é você pra dizer o que eu tenho que fazer , querida?

Sarah : GGGRRRR , SAIA DAÍ!!

Miguel : Que que tá pegando?

??? : *susto* nossa , que bela juba garanhão...

Miguel : é comigo isso gente?

??? : *risos* meu nome é Adilis ( se lê Ádilis)

tá ficando melhor?? .-.
Miguel : *risos*

Sarah : O que quer em nossas terras??

Adilis : eu sou um sem terra , desgarrado....

Chloe deu a volta no leão para olhar o buraco...

Sarah : Bem , acho que você pode-foi cortada quando Chloe pulou no leão
~~~~Narração por Chloe~~~~
Adilis : O que?

Chloe : As hienas , onde estão?!

Adilis : Os três filhotes?

Chloe : É *rosna*

Adilis : Bem , um figiu , os outros estão no meu estomago

Chloe : *choca*  *rosna* ERAM APENAS FILHOTES!!

quando eu ia dar uma patada naquele leão covarde ,  Miguel me da uma patada no ombro , me  fazendo cair no chão...

Miguel : Adilis , você tá bem?

Eu choquei , como ele pôde fazer aquilo , fiquei com lágrimas nos olhos e assim que me levante....Sarah veio atrás de mim... até o cemitério de elefantes...

Sarah : Chloe!

Chloe : Como...*soluça*...como ele pode fazer aquilo comigo!? eu sou irmã dele!!

Sarah : CHLOE!!!

Chloe : QUE É?!

Sarah : ele disse que o outro filhote fugiu...então ele pode estar aqui!!

Chloe : será?

??? : mãe?

notei que parecia uma voz de filhote  , dei um pulo...

Chloe : Hina!!??

??? : Não , meu nome é Daima!!

Chloe : está perdida?

Daima : Sim , não sei onde está minha mãe e me perdi do meu irmão....

Chloe : Ora , venha cá...
Sarah : *sorri* bem , acho melhor voltarmos...

??? : Oque? não vaou ficar...para o jantar? 
CONTINUA...
Ps : e aí , o que acharam dessa capítulo? :3

Vocês : O que? ahn , isso foi um capítulo?

eu : anh , desculpa o cap curto , se vocês não notaram tem imagens desenhadas , e eu faço os capítulos na hora , eu não planejo antes...(não é como se eu tivesse tempo mesmo)

Bem  galera por hoje é só e como eu tô numa vontade V1D4 L0K4 de participar de algum concurso , se o seu blog estiver com alguns concurso , coloca o link nos coments...!!! bem é só isso mesmo e fui...

-Mari

3 comentários:

  1. Legal super Miguel acho um...bem ainda não sei mais cade o meu netinho hiena? por favor não diga que ele também morreu porfavore( :0!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Sabrina , seu netinho hiena , não morreu , mas ele só vai aperecer mais para frente ^-^

      -Mari

      Excluir
  2. não hieninhas T-T seus...seu.... como pode come-las elas era inocentes T-T de fato não vou me dar nada bem com esse assassino de filhotes >:(
    Mas, mais um ep super mega incrivel A-D-O-R-E-I!!!!! XD

    ResponderExcluir