quinta-feira, 19 de março de 2015

Mais sobre a nossa história (mais uma =P)

Bem , eu , a retardada ,, devo ter algum problema! eu criei uma história , mas esqueci de colocar o que precisa , e bem , eu vou colocar aqui , o que vocês precisam para participar :

Nome : (pode qualquer tipo de nome , mas por favor , não coloquem nomes difíceis como : Azuleia)
Personalidade : (ninguém é perfeito , coloque defeitos também por favor)
Frase tema : (como , por exemplo "não se engane , nem sempre os leões são o que parecem ser...")
Irmão : (n precisa ter)
Pais : (pode ser órfão , mas pra história ter sentido é bom que tenha e que eles tenham uma afinidade ENORME com um deles)
História : (pode ser pequena ou grande , mas TEM QUE ser triste ou sofrida até que ele foge encontra um grupo)
Idade : (humanas)
Parceiro : Você pode combinar com alguém e fazer seus personagens ficarem junto OU fazer ele ficar com um seu)

REGRAS -


  1. NÃO PODE cores xablau
  2. pode ter assessórios


E só , depois eu coloco os meus personagens e os de minhas amigas...

-Mari

9 comentários:

  1. Por favor guarda uma vaga eu vou postar amanhã a minha

    ResponderExcluir
  2. já fiz o meu só ir lá no meu novo blog

    http://minhashistoriasnadaaver.blogspot.com.br/2015/03/historia-da-mari.html

    ResponderExcluir
  3. Ei meu personagem pode ter costumes e ancestrais de outra espécie e pode ter uns costumes dessa espécie ?

    ResponderExcluir
  4. Acabei mari ta la no blog se os costumes dele serem esquisitos fala que eu mudo^-^

    ResponderExcluir