quarta-feira, 4 de março de 2015

Que Os jogos Comecem #2 + The Guild #2-cap-3-A Verdade...

Bem , aqui eu vou postar o resto do personagens da história , ok? bem , aí vai :

Nome : Lulu
Significado : Pérola
Personalidade : Legal , alegre e comédia porém fofoqueira , desconfiada e estressada
Poder : (o dono escolhe)
Gosta : correr e brincar
Não gosta : Hienas e caçadores
Obs : Ela é indígena
Pertence à : Ninguém

Nome : Maisha
Significado : Vida
Poder : (o dono escolhe)
Personalidade : Brincalhão , divertido e inseguro porém , traiçoeiro e troll
Gosta : Correr , trollar os outros e ficar com leoas
Não gosta : Leões e hienas
Obs : Ele não tem parte da orelha dele por causa de uma hiena , taí o motivo do ódio por elas
Pertence à : Ninguém

Nome : Mballi
Significado : Flor azul
Poder : (O dono escolhe)
Personalidade : Preocupada , precavida e ágil , porém inocente e piedosa
Gosta : Correr , brincar e filhotes
Não gosta : Leões
Obs : Ela NÃO é cega , só os olhos dela que são dessas cores
Pertence à : Ninguém


Bem , é isso esses são os outros personagens da história , mais eu queria dizer que , quem quiser participar PODE SIM fazer mudanças nos personagens que pertencem Á VOCÊ , mas as udanças não podem ser muito grandes , como mudar COMPLETAMENTE os personagens , bem , é só isso mesmo e fui *u*


~~CONTINUAÇÃO~~

Nima : Estamos MUITO ferrados!

Sarah : Acha que eu não sei?

Scipio : Shuuu eles tão vindo!

Lobo 1 : *risos maléficos* Olá , caros visitantes....

Loba 2 : Cala a boca Jake!!

Jake : *risos* desculpe Dewa(de-u-a)
-Mari
Dewa : *risos* Olá , nós não queremos briga , não se preocupem.

Sarah : Tudo bem , mas eu queria saber , por que vocês estão aqui?

Dewa : Bem , não sabemos , fomos largados aqui por biólogos , acho que eles foram atacados por caçadores e nos salvaram , mas não sabemos caçar...

Nima : Se quiser podemos nos encontrar aqui com algumas de nossas leoas para ensinar vocês!

Dewa : Aqui tem Alces?

Nima : Alces?

Sarah : Acho que aqui não tem isso...

Scipio : Bem , acho melhor irmos pra casa , ta tarde!

Nima : Casa?

Sarah : Agora?

Scipio : Bem , -ele olha para o horizonte e as meninas observam
Nima : AAAHHHH!!!VAMOS!!

Dewa : Mas e a gente?!

Sarah : Ensinamos mais tarde!!

Dewa : Ok então..

~~chegando na Grande Pedra~~

Sarah : *respiração forte* Meu rei.....os adultos já.....já acordaram?

Luna : Ainda não...

Miguel : *bocejo* Ué , cadê a Chloe?

Julie : Também não vejo Dani...onde se meteram esses dois?

Tani : Talvez eles tenham fugido juntos....?

Luna : Claro que não...ou será que sim!?Nah , Dani não faria isso comigo , ou será que sim!?

Manu : Calma maninha , eles vão voltar!

Vana : é , não se preocupe!

Luna : E que disse que eu tô preocupada eu só estou com....é....com....

Nima : ciúmes!

Luna : é isso....peraí , O QUE?!

Nima : *gargalhadas*

Sarah : *risos* Galera , acho que nós deveríamos falar mais baixo!por que....

??? : Oi sarah oi galera!

Sarah : Ah , oi Marcos...

Marcos : Sarah , seu pai está te chamando...
Sarah : Anh , tudo bem...

Scipio : Quer que eu vá co você?

Sarah : não precisa...obrigada...

Scipio : OK tudo bem...

Sarah saiu dali deixando todos se perguntando o que era , foi falar com seu pai , que estava sozinho na caverna sentado a observando entrar...

Essien : Sarah , queria mesmo falar com você...

Sarah : Eu sei...

Essien : Sarah , vou ser curto e direto , você VAI se  se casar com Marcos.

Sarah : O que? Não!
Essien : Não me lembro de ter feito uma pergunta!

Sarah : Por que a Julie tem tudo o que quer e eu não posso dizer nem "não"?

Essien : Por que sua irmã é responsável...

Sarah : Ela não é responsável por NADA!!!

Essien : GGGRRRRR!!

Lylla : Vocês não vão brigar agora né?!

Essien : Não querida.

Sarah : Eu não vou casar com Marcos!

Lylla : Querida , você vai sim...!

Sarah : Até você mãe?

Lylla : Não posso mais te esconder nada , Não sou sua mãe de verdade , ela morreu a muito tempo e só deixou você como recordação...

Sarah : Então..eu não sou irmã de....Julie , nem Nima e nem de Dani?!

Lylla : Desculpa não te contar antes , eu...filha eu...

Sarah : VOCÊ NÃO É MINHA MÃE!!Não me chame de filha , Nunca mais , NUNCA MAIS!!!
Sarah saiu correndo em direção onde os outros estavam e passou direto indo para savana , talvez procurar por respostas...




11 comentários: