terça-feira, 10 de março de 2015

The Guild -cap-5-"explicação" e A dúvida...

Depois de Zack se virar , Miranda pediu que todos se retirassem e as deixassem sozinhas , Nima pediu , e todos obedeceram , não sabia por que e nem como mas confiava nela...

Miranda : Bem , nós , anjos caídos , somos espíritos que cada reino tem para "defende-los" de algum mal , mas o problema é que nesses últimos dias esses poderes têm diminuído , ou então o do inimigo tem aumentado , o que pode significar que a cada dia ele tem ficado mais forte , e a família real tem desaparecido por causa disso , então deve ter algo em comum , os nossos poderes tem ficados mais fracos...

Nima : Mas , Mei é da família real mas ainda sim ainda está conosco!

Miranda : em quanto ela for mais forte que o lado maligno vai continuar aqui...

Nima : então , eu sou só um...amuleto de proteção?

Miranda : Bem , tecnicamente , sim...

Nima : *riso sem graça* eu pensei que fizesse parte da família...

Miranda : e você é , mas ainda sim , coo cada reino tem um , não somos as únicas...

Nima : são 4 grandes reinos , então são 4 anjos caídos?

Miranda : Sim , eu , você , Hasara e Azola...

NIma : tem algo sobre o passado?

Miranda : à alguns anos o anjo caído daqui-foi interrompida por um barulho lá fora

--enquanto isso lá fora--

Jade : *gargalhadas* pra que isso Jani!?

Jani : *riso sem graça* pensei ter visto uma aranha...

Zack : tem medo de aranhas?

Jani : Queeee?? PPPFFttttt não , claro que não né...!pft

Vana : *risos* acho que sim...

Jani : gggrrrr

Vana : Quer saber , acho mais nada.....

Maalum : *risos* só vocês esmo...

Sarah : Bem , acho que vou caçar , quem vem?

Chloe , Tani , Luna , Vana e Miguel : Eu..

Sarah : Bem , vamos....

depois de uma caça não muito boa , elas voltaram com 1 filhote de gnu , Sarah , Luna e Tani não comeram para deixar para o grupo , mas todo o grupo ainda ficava preocupado com o ocorrido do desaparecimento da família real , não toda , mas a maioria...

Mei : Jani , quero conversar...

Jani : Não tô pra conversar hoje...

Mei : Jade?

sei que ficou uma bosta , mas dxa quieto...¨¨
Jade : Anh , que?

Mei : Que foi amiga?tá tão caidinha , parece sua irmã...

Jani : EI!!

Jade : *risos* não sei , me sinto incompleta...

Jani : Que? Por que? todos estão aqui e o Zack Voltou mana!!

Jade : Eu sei , mas ainda sim....sinto falta da mamãe e do papai...

Jani e Mei se entreolharam...

Mei : *pensa* não acho que sua mãe ficaria feliz em te ver assim...

Jade : Ainda me sinto culpada....

Jani : *surpresa* o que? a culpa não é sua , nem de ninguém aleém daqueles caçadores idiotas!!

Jade : Mesmo assim...

Mei : Seus pais eram muito alegres e eu nunca , NUNCA vi sua mãe chorara ou sem um sorriso , siga os passos dela...^u^

Jade : Acho...que....*sorri* Vou seguir!!

direitos autorais ao artista (achei no google)
Mei : Que bom!^-^

CONTINUA...
Ps : Desculpa não estar postando é que eu tenho ficado muito ocupada com os trabalhos escolares...'^^

-Mari

8 comentários:

  1. Eeeee vai lá Jade! Você consegue! ;) Ah, a base é da Marini L. , ou como tá na assinatura, Ray Lobão.

    ResponderExcluir
  2. Super d+ cara uma surpresa a cada cap mais mais mais^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Sabrina , e vem mais surpresas por aí...#morradecuriosidade :3

      -Mari

      Excluir
  3. Adorei, tadinha da Jade sente muita falta dos pais, mas ela teve sempre,sempre,sempre sorrir, e mais uma vez ADOREI o capitulo

    ResponderExcluir
  4. Nossa a Nima está sentindo-se um amuleto, mas ela não é isso ela é uma menina legal,divertida,boa ela faz parte da nossa turma e da família, você é nossa amigaaaaa!!!!! Adorei o ep de hoje foi super mega legal

    ResponderExcluir