segunda-feira, 30 de março de 2015

The Guild-Cap-10-O plano + motivo de não postar Mais por hoje...

A noite passou lentamente enquanto Julie e Jani conversavam
  -Jani,-começou Julie em um tom sério -Acho que nos poderíamos formar uma bela aliança 
 -O que como assim ?
 -Olhe bem , nós duas somos as mais velhas ,mas também somos as mais "esquecidas" pelo reino ,nenhum deles notaria a nossa falta,somos muito desperdiçadas , poderíamos fazer uma aliança e depois ir adicionando leão por leão...
 -E o que te faz pensar que eu iria aceitar sua proposta?
 -Que eu acho...-a leoa fez uma pausa e se aproximou de Jani sussurrando em seu ouvido -...que você quer ser melhor que....-a leoa riu com um ar malicioso e continuou depois de uma pequena pausa-Que a sua irmã... Não é?
Jani se capou ,parecia em choque ,pensativa...-Eu...eu...eu quero-disse a leoa colocando as garras para fora e rosnando baixinho 
 -Isso mesmo...-ela soltou um riso de malícia , enquanto passava por seus olhos um verde oliva...
      -----------------------------------------/-----------------------------------------
No meio da savana Sarah , Vana e Chloe conversavam sobre Julie
  -Acho que ela está estranha-Disse Sarah se deitando à sombra de uma árvore...
  -Eu já vi um brilho verde oliva passar nos olhos dela...-Continou Chloe ,ainda sentada
  -Bem , ela continua sendo idiota achando que vai dar pra ela ficar com Dani -.-'
  -É mas , eu me preocupo com ela , é minha irmã..-Disse Sara baixando a cabeça...
  -Sabemos que ela é sua irmã Sarah mas-Chloe Foi cortada ao ouvir um barulho vindo em direção à elas -Ah pai é você!
  -Sim ,sua mãe vem aí , minha flor
  -Pai , na frente das amigas não!!
  -Quem dera meu pai me chamasse de algo que não fosse -Foi cortada por Vana
  -Hey, na frente das crianças não!!
Todos deram umas risadas e Saíram andando em direção à caverna , onde viram Jani ,Jade ,Daima e Julie conversando ,Julie estava lado à lado com Jani que ficava quieta enquanto ela falava ,as leoas continuaram até chegar lá dentro onde os machos estavam dormindo , viram Zack entre Tani e Miranda , Dani ao lado de Luna ,que colocava o rosto dentro da juba do leão , Nima e Manu estavam um de frente para o outro com o focinho se encostando e as costas afastadas tocando-se novamente , somente com a ponta da cauda , Maalum e Scipio estavam sozinhos ,Sarah foi até Scipio e se enfiou por debaixo de umas das patas dianteiras enquanto Vana foi até Maalum e deitou ao seu lado encostando-se de corpo todo no leão , Chloe se sentou na rntrada da porta à espera de Miguel e Daima , que por mais que se levantasse da conversa diversas vezes voltava quando chamada , Chloe ,então , entrou e se deitou esperando a "filha"
     Depois de explicar o plano todo para Mei ,Jade e Daima,Julie perguntou 
     -E então?
     -Acho que...-Jade e Mei se entreolham e respondem juntas , respostas distintas 
     -Sim-Diseram Mei e Daima com determinação 
     -Não-Dis Jade com repulço na voz
     -Então só Mei e Daima concordam?-Disse Julie já sabendo a resposta 
Nesse momento ,pode-se notar um brilho verde oliva nos olhos de Julie passando para os de Mei e Daima...
     - Oi meninas! -Disse Li se sentando ao lado de Jade que parecia frustrada
     -Olá -Disse Jade ainda frustrada  ,Jani , Mei , Daima e Julie se levantaram e foram para a caverna , Daima se ditou perto de Chloe , ela já não era mais um filhote , já havia crescido bastante desde que chegara nas terras do leões brancos , estava ouça c Isa menor que Chloe...estava mais forte...
CONTINUA...
Bem pessoal por hoje talvez seja só por wue eu descobri ontem à noite que meu primo,de 26 anos, morreu. Ele estava num bar sertanejo ao lado da faculdade e esbarrou num cara e pediu desculpas , o cara ,de 21 anos, quebrou o copo na parede e cortou a jugular dele.. Bem é só isso mesmo e até beijos u3u

4 comentários:

  1. Cap. muito massa!! Meu deus, que cara babaca!! Sinto muito, Mari :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e não se preocupe , estamos levando como podemos ;)
      -Mari

      Excluir
  2. Cap otimo anssiosa para o próximo sinto pelo seu primo

    ResponderExcluir