quinta-feira, 5 de março de 2015

Wind Clan-cap-2- você nunca estará sozinho...

(coloque a música n°6 da playlist)
depois de falar com todos , eles e todos os outros do Clan , menos os gatos médicos , foram chamados por Green Star , que queria falar com eles sobre a reunião que teria dali à alguns dias , Sand Strom apareceu por lá , deixando Cinderpelt e Spottedleaf sozinhas , depois de Green star falar que TODOS deveriam comparecer e que era obrigatório e que seria na árvore da vida , Red Tail , Black Tail , Fire Heart , Olive eyes e Green Star foram falar com Spottedleaf , mas ao chegar lá tiveram uma surpresa , nada agradável....
Olive Eyes : SPOTTEDLEAF!!

No momento em que Olive gritou o gato que havia atacado spottdleaf fugiu deixando-os com ela...

Fire Heart saiu correndo em direção à ela e a abraçou...
Fire Heart : Spottedleaf! Não....você não pode me deixar sozinho!

Spottedleaf : Você nunca estará sozinho...eu sempre estarei ao seu lado *sorriso*

Fire Star : e prometa que vai me esperar no Spirity Clan!

Spottedleaf : Eu prometo...

Enquanto Fire Heart chorava em cima do corpo de Spotedleaf , que sorria , com os olhos cada vez mais sem brilho...Fire Heart se levantou e se sentou ao lado de Spottedleaf , já no Spirity Clan , os outros ficaram em volta de Spottedleaf,  alguns choravam,  outros não... 

CONTINUA... 

-Olive Eyes

PS : Ben galera desculpa o e curto estou sem PC,  só com o celular mas ele tem um bug e eu não posso escrever no Blogger com ele,  então eu tô pelo da minha mãe =P bem é  isso beijos babados!!    *3*

-Mari

6 comentários: