sexta-feira, 6 de março de 2015

The Guild -cap-4-A volta e a nova leoa...

Depois de correr para savana , Sarah deixou a todos preocupados...

Luna : O que será que aconteceu?

Vana : Não me pergunte...

Julie : E cadê todo mundo?

Marcos : Vou explicar , desde que nasceu Sarah está prometida a mim  , mas não é como se eu gostasse da ideia...

Scipio : Por que só nos contou isso agora?!

Marcos : Não achei importante...

Julie : Como não!?

Tani : Marcos , você está de brincadeira?!

Marcos : Por mais que eu adore brincar , dessa vez , não estou...

Manu : Scipio , onde você vai!?

Scipio : Atrás de Sarah!

Maalum : Ela pode querer ficar sozinha!!

Scipio : Eu sei , mas só quero garantir a segurança dela!

todos se entreolham e Tani , Nima e Vana se levantam

Miguel : Onde vão?

Nima : Atrás de Scipio , ué!

Miguel : Vou também!!

Tani : Vamos!

Scipio sai correndo a procura de Sarah , com as meninas atrás , ele vê Chloe e Dani...

Scipio : Chloe!

Chloe : Mano?

Scipio : Onde estavam!?

Dani : Nós , errrr

Chloe : Nós fomos , brincar , é brincar!

Dani : isso!!

Scipio : Tá que eu acredito *sarcasmo*

Tani : Vamos logo?!

Dani : Onde?

Nima : Sarah fugiu!

Dani : O QUE?

Vana : Ao que parece ela é prometida à Marcos...

Dani : Vou com vocês!

Chloe : Eu também!

Dani : Você fica Chloe!é perigoso!

Chloe : Não tenho medo de perigo!

Nima : Mas Jade , Jani e Mei tem...

Chloe : Ah é verdade , vou indo tchau!!

Chloe saiu correndo em direção à pedra

~~em outro lugar na savana~~

Sarah : Quem sou eu...?

??? : Você? É uma leoa , isso é o que você é!

Sarah : Zack!

zack : *risos* eu mesmo!
 Sarah : Voltou cedo...mas , cadê o rei?

Zack : Sarah , o rei morreu...

Sarah : Como!?

Zack : parece que o reino descobriu nosso plano...

sarah : Droga!!

Zack : Estou louco para ver Jade e Jani!

Sarah : *risos* vamos lá!

Scipio : Zack!!

zack : Oi Scipio!

Dani : Oi Zack!

Zack : Oi Dani , como cresceu!

Sarah : por fala em crescer você vai amar as novas "adolescentes" do grupo!

Zack : Nem me diga...que elas cresceram tanto assim!

Sarah : Acredite u-u

Zack : Vamos lá ver!! :3

chegando na pedra , Jade pula em Zack e eles começam a brincar em quanto Jani observava , depois de falar com todos e brincar muito com as irmãs , Zack ouve um rugido que chama sua atenção junto com os outros , era uma leoa de olhos de cores indetermináveis , que brilhavam muito , trazendo uma mensagem do reino ao lado...
??? : Oh , desculpe , não sabiam que estavam aí , bem eu queria saber se vocês tem notado algo estranho?

Scipio : Como o que forasteira!?

Zack : Hey , eu sou o mais velho , eu cuido disso!

??? : Tomando a decisão , que maduro o garotão...

zack : Bem , qual seu seu nome forasteira?

??? : Sou Miranda , mas pra você *risinho* sou Mira...

Zack : Ok , Miranda , Que tipo de cosa estranha?

Miranda : Bem , a família real sumindo ou algo assim?

sarah : Não vejo Marcos desde que voltamos...

Mei : Não vejo minha mãe...

Nima : Eu sei o que está acontecendo!

Miranda : claro que sabe , você é um anjo caído...

Nima : Como?

Miranda : Nós somos "anjos" que todo reino tem , você nunca poderá ter filhos , muito menos um parceiro...

Manu : Isso não é verdade!

Nima : Eu...eu me lembro , de um filhote...

Miranda : *risos* Bem , vou te contar como isso funciona...

Miranda vai chegando perto de Nima mas Zack , Jani e Jade a interrompem no meio do caminho 

Jani e Jade : GGGGRRRRRR

Zack : Onde pensa que vai!?

Nima : Zack , está tudo bem...não se preocupe....

Zack : *suspiro* Tudo bem...

CONTINUA...

Ps : Galera , desculpa estar postancomigo , pensem assim : Escola de manhã + explicadora de tarde TODO DIA + Inglês terça e quinta , e eu ainda consigo postar , e eu nem mencionei a aula de teatro no sábado!!
Bem , é só isso , beijos babados <3

-Mari

4 comentários:

  1. Otimo cap eba novos personagens uhhuu
    oque a minha filha estava escondendo? ^~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem , como você é mãe dela , eu vou te dar uma dica , ela escondia 3 "coisas" :3

      -Mari

      Excluir
  2. Eu disse dã pra mim eu sou super lerda
    e acredite levei 6 minutos pra descobrir se não fosse pelo meu irmão eu levaria meia hora

    ResponderExcluir