domingo, 29 de março de 2015

The Guild-Cap-09-

Depois de Sair da caverna Sarah esperou por algumas horas até que a chuva parou e Li saiu , aos pulos , da caverna...
   -Eles já voltaram?-ela pergunta olhando para o orizonte nublado
   -Ainda não-Sarah responde em um ar calmo
   -Eles vão voltar?
  -...-Sarah se preocupou junto de Li que notou o significado do silêncio , e se deitou ao lado da amiga
  -Ora essa!-Disse Chloe no jeitinho "delicado" de ser exaltada-Claro que vão voltar Li!!!
Ao longe pode-se ver a sombra  de 3 leoas se aproximando , Sarah se levantou e se inclinou para frente para ver melhor e pode ver Manu, Zack e Dani descendo correndo a pedra e Maalum indo logo atrás
   -Nima?-Perguntou Manu se aproximando das leoas
   -Manu?-perguntou uma das leoas se aproximando dele , ao chegarem perto o suficiente um do outro viram quem era quem
   -Oi Zack..-Disse Miranda , numa tentativa de ser sexy , em vão
   -Oi Miranda...-Zack retrucou, desanimado
   -Pessoal!-Disse um leão de voz amigável chegando cada vez mais perto deles , Zack pôs-se em posição de ataque mas logo o vento virou a seu favor e ele reconheceu o cheiro de Miguel
   -Miguel, acho que tem gente preocupada com o senhor...-disse Maalum com um ar malicioso-Jade...
   -Ela sabe que eu sou gay?
   -VOCÊ É GAY!!!!???-Todos gritaram em conjunto
   -Sim-Disse Miguel
   -Depois dessa vou até pra caverna -Disse Dani se virando -Tchau!!
Todos se viraram e seguiram Dani em conjunto enquanto Sarah observava eles voltando
   -Miguel está com eles?-Surgiu-se uma voz conhecida por de trás de Sarah , era Jade
   -Sim querida Miguel está voltando com eles..
   -Graças aos Reis!!
   -É é , agora para de ser baba-Ovo , Moguel é gay!-Disse Jani chegando por de trás da irmã
   -Como é?!-Disse Jade surpresa
   -Você naosabia?-Disse Li sarcástica
   -Não!!
   -nossa -Disse Sarah adiantando-se -eles voltaram!!
Os leões chegaram e se sentaram perto da pedra Miguel continuou andando e recebeu um grande abraço de Jade
   -Oi querida-Disse Miguel sorridente
   -Oi -ela começou com um sorriso mas logo ficou séria- você é gay?
   -Sim -ele continuava sorridente -por quê?
   -por que-ela ficava cada vez mais corada com a situação -Por nada...
Ela sai andando na direção de Jani e de Li que conversavam com Sarah , Vana e Chloe conversavam
   -Oi -Disse Jade com desânimo
   -Descobriu que ele é gay?-Disse Chloe
   -Uhum
   -Olha , pelo menos você vai ter mais tempo para pensar sobre isso!-Disse Vana Exaltada porém sabia    - Vamos caçar?-Disse Sarah sorridente
    -Posso!?-Disse Jade ansiosa
   -Claro Querida!-disse Vana se levantando ao ver um grupo de gnus que havia deixado para trás um filhote
As outras leoas também se levantaram , elas foram em cilencio , Li estava encarregada da emboscada e Jani de lavar o gnu até ela em quanto as outras ,se o gnu desviasse, colocavam-no de volta na direção de Li , elas começaram a cercá-lo ate que Sarah pulou , fazendo-o correr em direção à Chloe que o desviou em direção à Li , que pegou em seu pescoço fazendo-o cair no chão , as outras leoas o atacaram a jugular e a barriga matando-o
    -Minha primeira caçada!-Disse Jade , ainda ofegante
    -A minha também!!-Disse Li ansiosa
    -A minha!-Disse Jani com um sorriso estampado no rosto
    -Olha ,Jani , também foi seu primeiro sorriso!-Uma leoa "desconhecida" chegava em frente à elas
    -Quem é você?!-Disse Sarah se levantando e pondo-se em frente à caça fresca
    -Sou eu ,  Julie!-Disse a leia em um tom sarcástico
    -Julie!?-Disse Chloe surpresa
    -A própria!!-Dizia Julie se abaixando para pegar um pedaço da caça
Jani pôs-se na frente não a deixando pegar o pedaço
    -Por que acha que tem o direito de pegar um pedaço!?-Disse Jani rosnando baixinho
    -Por que eu sou a futura rainha , se eu não tivesse fugido eu seria a prometida de Marcos...
    -Você fugiu por que não queria casar!?-Disse Sarah indignada
    -Ela tem razão , se eu fosse ser obrigada a casar com qualquer macho eu iria fugir também
    -Qualquer macho a não ser Maalum não é ?- Disse Jani com malicia na voz
    -Para com isso Jani!!-Disse Vana corada
    -Vai dizer que é mentira?
    -N-não -Disse ela corando muito mais
    -huuumm , então é verdade você gosta dele!!
    -é-é sim...-Ela se deitou colocando o rosto por debaixo das patas deixando o focinho à mostra
Elas se levantam e vão em direção à caverna que estava vazia se não fosse por Daima , que estava doente , deixando Chloe cada vez mais preocupada...
    -Chloe?-Disse Daima ,choramingando -Chloe , estou enjoada...
    -Não se preocupe meu docinho-Disse à filhote-Eu estou aqui , venha
Daima se aproximava de Chloe , deitando-se ao seu lado ,
    -Está quente... Venha mais perto...
A filhote foi chegando e se deitou entre as patas de Chloe
    -Meu irmão me dizia que cada uma dessas estrelas é um grande rei do passado , é verdade?
    -Eu não sei , meu pai sempre foi muito carinhoso comigo , mas nunca me contou dessas coisas...
    -eu sempre sonhei me tornar uma dessas estrelas , mesmo sabendo que isso talvez nunca aconteça...
     -Se acontecer ou não eu sempre vou estar perto de você...
     -Eu te amo...-Elas suspira e fecha os pequenos olhos brilhantes-...Mãe...
CONTINUA....
Bem galera , espero que vocês tenham gostado desse capítulo da história :3

5 comentários:

  1. que lindoooo!!!! amei!!! Coitada da Jade gosteu do Gayzinho (lembrando não tenho nada contra os gay) adorei o capitulo.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que Daima melhore pois se ela morrer eu irei chora muito T-T a Miranda esta doida para ficar com o Zack danadinha :3 kkkkk tadinha da Jade tadinha kkkkkk
    adorei o capitulo esperando o próximo

    ResponderExcluir