quarta-feira, 18 de março de 2015

The Guild -capítulo 7- O Medo + Nova História!!

Depois de ouvir isso Chloe rosna e coloca-se na frente de  Daima e , ainda rosnando, responde :

Chloe : Nós já estamos de saida..

Sarah : é , nãe se preocupe!!

Hiena : *risos* não sejam arredias...vamos...tem salada para todos!

Sarah e Chloe : Salada?

Daima : É MENTIRA!! VOCÊS DISSERAM O MESMO À MEU IRMÃO!!

Hiena : *riso* bem , vamos nos servir de carne dessa vez...

A hiena pula em Sarah que retruca a faz cair de lado , esta se levanta e dá uma patada em Sarah que revida com uma mordida no focinho , Chloe franzi o cenho para uma das hienas que chegava cada vez mais perto esta pulou em Chloe que deu-lhe uma patada no rosto , tão forte que a fez quebrer o focinho...

Daima : Sarah!!!

Ao olhar Chloe vê duas hienas em cima de sarah que se virava como  podia , quando de reénte ouve-se um rugido , era Scipio ele  pulou em uma das hienas que atacara Sarah e morde seu pescoço , fazendo-a revidar com uma mordida , mas Sarah entrou na frente e deu-lhe uma patada no olho , estas fugiram correndo

Scipio : Estão loucas!? oq ue a fez virem para o exílio?!

Chloe : achei que meus filhotes pudessem estar vivos...

Scipio : Filhotes? que filhotes?!!

Chloe : Adotei 3 hienas...

Scipio : HIENAS!? elas são nossos inimigos naturais!!

Chloe : eu sei , mas gostaria de saber como é ter filhotes...

Scipio : Bem , acho que não seria uma má ideia um filhote conosco...

Chloe : JURA!!??

Scipio : Claro maninha!!

Daima : Isso quer dizer que eu vou com vocês?

Scipio : Sim!!

Daima : *sorriso* 

Depois de algum tempo caminhando de volta , eles finalmente chegam na caverna...

Maalum : Onde estavam?!

Vana : Elas são adultas Maalum...Que filhote é esse?!

chloe : Nós a encontramos e eu resolvi ficar com ela!!

Miguel : Maninha! Desculpe , fui um idiota , nunca mais faça isso , me deixou preocupado!!

Chloe : *risos*

Sarah : Onde está Nima?

Manu : Ela foi ao reino da água para encontrar o anjo caído de lá...

Sarah : ãm...

Vana : Bem , vou atrás de Jani e Jade...

Zack : Vou com você!!

Tani : Por que não fica aqui comigo , quer dizer , com a gente?

Zack : *cora* c-claro...

Vana : *risos* Bem , vou indo...

Vana segue em frente e vai até onde Jani e Jade estavam deitada , mas Jade parecia tirste...

Vana : Jade? Por que está triste?

Jade : *suspiro* Acho que a pessoa que eu amo não liga pra mim...

Vana : *suspiro* não se preocupe , um dia ele ainda vai se arrepender!

Jade virou a cabeça de lado e Sarah chegou...

Vana : *sussurro* Sarah , me ajuda com isso...

Vana : O que houve? Qual o problema?

Jade : Tenho medo de me apaixonar...

Vana : Por que?

Jade : ....

(coloque a música n°  7 da play List)
Jade :
O coração acelerado
Cores e promessas
Como ser corajosa?
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar?
Mas ao ver você sozinho
Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira
Um pouco mais perto
Eu morri todos os dias esperando você
Querido, não tenha medo eu amei você
Por mil anos
Eu amarei você por mais mil
O tempo para
A beleza em tudo o que ela é
Terei coragem
Não deixarei nada levar embora
O que está à minha frente
Cada suspiro
Cada momento nos trouxe aqui
Um pouco mais perto
Eu morri todos os dias esperando você
Querido, não tenha medo, eu amei você
Por mil anos
Eu amarei você por mais mil
E o tempo todo eu acreditei que encontraria você
O tempo trouxe o seu coração para mim
Eu amei você por mil anos
Eu vou amar você por mais mil
Um pouco mais perto
Um pouco mais perto
Eu morri todos os dias esperando você
Querido, não tenha medo, eu amei você
Por mil anos
Eu amarei você por mais mil
E o tempo todo eu acreditei que encontraria você
O tempo trouxe o seu coração para mim
Eu amei você por mil anos
Eu vou amar você por mais 

Vana : *surpresa* Não se peocupa , um macho nunca faria uma fêmea sofrer por ele desse jeito...

Vana abraça Jade e ficam converdando ali...
 Do outro lado da savana , Scipio e Manu conversavam...

Manu : Estou preocupado com Nima...

Scipio : Admita que a ama...

Manu : *riso sem graça* tá tão na cara?

Scipio : Bem , não pra ela , já que é lerda até pra dormir...¬¬

Manu : *risos* eu tenho medo de parecer um idiota...

Scipio : GGRRRR , *respira fundo* Se não está disposto a parecer idiota , não merece se apaixonar...

Manu : *suspiro* tem razão...

CONTINUA...
Ps : Bem galera desculpe a falta de imagens (;-;) é que eu fiquei fora um tempo e esse tempo foi dedicado a estudos e aos trabalhos de história , que foi , no caso , uma maquete de um feudo...

A Nova História >u<

Bem , eu vou criar uma nova história!!

Vocês : UHUUUULLLLLL!!!

Eu : Mas não vai ser aquela da votaçaõ , por que ela eu vou fazer só quando The Guild terminar....

Vocês : -.-'

Eu : *risos* é....não taquem paus e pedras ;-;

Bem , aí vai o Prólogo : 
"A névoa esconde alguma coisa...
Bela como a Luz das Estrelas ,
Feroz como um lobo ,
fria como gelo."

Sei que não dá pra entendo jossa nenhuma mas vocês vão entender depois , e essa história é focada em leões , é de drama e um pouco de  Terror psicológico , então não achem coisas assim , bem quem quiser participar pode , mas só tem 6 vagas ....minhas amigas da escola fizeram algumas leoas e só sobraram 6 vagas de 12 , mas td bem , bem é isso aí e fui!

-Mari

5 comentários:

  1. Adorei o Capituloooo, Vai lá meu filho se declaraaaaaaaaa e guarda uma vaga para mim pf que eu vou participar da sua nova historia

    ResponderExcluir
  2. Guarda uma vaga pra mim miga ...otimo cap lindo bravo biss biss (cade cade o chocolate biss?!!!)

    ResponderExcluir
  3. Mari eu queria saber se tem que colocar tipo

    Nome
    Personaliedade
    Etc....

    Ou só é a fota da leoa?

    ResponderExcluir
  4. Ei concordo com ahanna o que precisa por?

    ResponderExcluir